Pular para o conteúdo principal

Como vai ser a minha semana do Carnaval

Oooooi amores, tudo bem? 

Eu andei bem sumida daqui né, mas foi porque eu estava sendo babá e dona de casa e não estava conseguindo conciliar tempo para postar aqui no blog e cuidar da casa e da Nana. Mas agora que eu estou de repouso obrigatório (é amores, eu arranquei o terceiro dente do ciso, estou 80% sem juízo -brincadeira- e estou aproveitando para atualizar tuuuuudo). 

Eu comecei a assistir Prison Break e já estou quase terminando a primeira temporada, e meninas, eu estou morrendo de amores pelo Michael Scofield, meu novo crush hahahaha. Na verdade eu não comecei assistir só porque arranquei o dente, tudo se deu depois da indicação de dois amigos meus (Pat e Gus) que disseram que era muito boa e fui encarar ver se era boa mesmo e já estou mega viciada. 

Mas então, eu tenho que manter vocês meus leitores queridos, atualizados de tudo né, pois bem: eu não comecei a faculdade (tô na lista de espera do FIES) e não comecei a trabalhar ainda. Eu até tentei, fui no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e não apareceu nenhuma vaga para meu perfil ainda, mas eu tenho fé em Deus que na hora certa, no momento certo vai aparecer alguma coisa para mim.

Aaah, e como eu não podia me esquecer, estamos em época de Carnaval, folia e tudo mais (pela primeira vez na minha vida eu tô gostando de carnaval, como assim?! Hahahaha) mas eu não vou poder ir festar por causa do repouso. Domingo vai ter uma festa com trio elétrico, música e bebida no sindicato onde meu pai é credenciado maaasss eu não sei se vou estar em condições de sair de casa para ficar no sol e dançando, é, eu acho que não vai rolar. 

Eu amo o meu dentista, sério, ele é um amor de pessoa, tem um gosto musical espetacular (gente, quando ele tava fazendo a cirurgia ele cantou Epitáfio do Titãs e Trem das Onze dos Demônios da Garoa) e tipo, eu quase dormi na cadeira rá-rá. Mas ele marcou a cirurgia numa data muito chatinha, se eu tivesse trabalhando eu até entendia e seria bom que eu não desfalcaria tanto a empresa mas, estando em casa, quando eu podia ir pular carnaval vou ter que ficar em casa vendo Netflix (apesar que eu estou in love com a Netflix).

Olha, eu vou confessar para vocês que estou bem agoniada de não poder falar e ter que viver a base de sopa, sorvete, danone, suco e vitamina. Eu que sou mega pilhada nos 220 tenho que ficar deitada o dia todo, para me recuperar direitinho, mas com fé em Deus terça eu já estou 100%, amém!

Mais tarde eu vou vir falar com vocês sobre o Persépolis, um livro fantástico que colabora para o entendimento do feminismo hoje em dia e nos ajuda a construir uma identidade mais autentica, fora dos padrões impostos pela sociedade e pela utopia do "perfeito". 

É isso amores, um beijão e até mais! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para 2018

Esta é a última semana de 2017. Um ano de numerologia 1 (segundo um post que eu vi no Pinterest), que foi um pouco conturbado. Teve uma série de tragédias, preconceitos tanto racial quanto sexual (questão dos homofóbicos), homicídios e latrocínios. Jovens que estão seguindo um rumo completamente adverso do que realmente deveria seguir. Não estou falando de opção sexual, isso não! Estou falando de política. Jovens que pedem a volta da ditadura, que exigem que seja acabado a homossexualidade. Veio à tona até uma matéria que dizia: "Psicólogos afirmam que há cura para homossexualidade." Oi????? Porque curar uma pessoa que não tem doença alguma quando o SUS (Sistema Único de Saúde) está precário? Quantas decepções. Visto que hoje é Natal, dia de semear o amor, Jesus diz para amar o próximo como a si mesmo. As pessoas estão amando o próximo ou apenas estão agindo com olhares críticos que fazem com que a humanidade seja cada dia mais distanciada e com mais rivalidades? O que mais

Livro do Dia

O Lado Bom Da Vida - Matthew Quick Oooooi amores, tudo bem? Hoje voltamos com a tag #LivroDoDia e vamos falar de um livro que foi muito criticado por parte dos meus amigos mas que, as minhas amigas do trabalho simplesmente amaram, e eu amei também.  É um livro meio fora do que estamos acostumados a ler mas que também tem seus encantos. A história acontece em torno de Pat Peoples, um ex-professor de educação física que foi parar em uma clínica psiquiátrica por uma atitude cometida por ele no passado cuja ele não se lembra. A única coisa que sabe é que Nikki, sua esposa quis que ficassem um "tempo separados." Pat tenta se lembrar de tudo o que aconteceu antes de ir para o "lugar ruim" mas não obtém muito sucesso. Quando ele sai da clínica vê que seus amigos já possuem filhos e seu time está perdendo, o que piora o humor de seu pai. Ele quer reatar com Nikki mas há umas contingências que ele não sabe o que pode ocorrer. "Uma história comov

Você sabe que encontrou o amor da sua vida quando...

Oi amores, tudo bem?  Vocês perceberam pelos últimos posts que eu ando muito romântica e muito focada no amor, né? Mas tudo isso é porque eu e Felipe vamos noivar!!! Sim, meus amores, iremos NOIVAR! Vocês não têm ideia da minha felicidade! E por este motivo, hoje eu quis falar aqui de coisas que fazem a gente acreditar que encontramos o amor da nossa vida.  Você sabe que encontrou o amor da sua vida quando aceita todas as manias da pessoa, da mais suportável até a mais insuportável. Quando ele olha nos seus olhos e diz que te ama, e o seu estômago enche de borboletas. Quando o sorriso da pessoa é o farol que te guia na escuridão. Quando o abraço é o seu porto seguro. Quando a voz tem a entonação perfeita que faz você sorrir automaticamente sem precisar de esforços. Você sabe que encontrou o amor da sua vida quando a família dele te ama como se você fosse do mesmo sangue que eles. Quando você sente o calor no abraço da sogra, do sogro. Quando os sobrinhos e os irmãos te abr