Eu andei sumida daqui mas é que eu tenho tanta, mais tanta coisa pra fazer que vocês nem imaginam. É trabalhar, estudar, ir pro curso, se preocupar com a família, namorado, vida social... Bem, tudo na vida é um aprendizado e hoje eu notei uma coisa que eu quero compartilhar com vocês.
Estava eu, no ônibus indo para o trabalho e, entrou um senhor que já possuía uma idade considerável no mesmo ônibus com uma viola do lado, até aí, ok.
Mas, de repente, ele tira a viola da capa/bolsa (não sei ao certo o nome) e se põe a cantar diversas músicas sertanejas raiz. Gente, ai meu coração. Aquilo me lembrou tanto o meu avô que já faleceu há quase 5 anos e eu fiquei emocionada.
Não sei o porquê deste senhor tocar no ônibus uma música tão desvalorizada por grande parte da sociedade, mas mudou o meu dia.
O dia está lindo para sair com a família, amigos, namorado, mas eu estou indo trabalhar. Eu não estava mal humorada por isso, mas ver aquele senhor tocando, fez com que eu enxergasse o meu sábado como uma verdadeira dádiva.
A graça de eu ter acordado saudável, e estar indo trabalhar é uma riqueza cedida por Deus. Notei que, aquele senhor entrou neste ônibus com um objetivo que só ele sabe, mas alegrou o dia da grande maioria.
A graça está nas coisas mais simples e todos notamos que, havia amor no que ele tocava, no que ele cantava.
Para isso, devemos valorizar as simplicidades que encontramos por aí... Seja em um senhor que opta por cantar no meio do ônibus, ou uma simples carta escrita a mão e com uma flor arrancada. Valorizar, é a palavra. Valorize!
Um bom sábado amores! <3
Comentários
Postar um comentário