Pular para o conteúdo principal

A droga do amor

Quando me disseram que ódio e amor andavam lado a lado eu achei que as pessoas estavam viajando e era impossível ter dois sentimentos tão diferentes andando juntos. Mas aí eu descubro que realmente eles estão juntinhos.

Sabe quando você se estressa com a pessoa, tem vontade de esfregar a cara dela no asfalto quente e depois quer dar beijinhos para sarar? É exatamente isso. Como diz Renato Russo "quem inventou o amor me explica por favor" porque misericórdia, ô sentimento difícil de entender.

Neste momento eu só queria arrancar a cabeça de certa pessoa fora, mas tenho certeza que eu vou sentir muita falta do fdp. S O C O R R O!

Que merda é gostar de alguém. Sabe quando você não ama ninguém, só tá na curtição sem se apegar a ninguém? Pois é, melhor fase da vida! Porque relacionamento dá dor de cabeça, e não é pouca não.

Acredito que homem existe pra dar dor de cabeça pra mulher, porque racinha despreocupada com a vida. O D E I O! O que mais me irrita é a palhaçada de não responder o WhatsApp. Gente, em nome de Jesus, o que custa responder a merda do WhatsApp? Nada  né. Mas parece que eles resolvem testar nossa paciência pra ver até onde conseguimos chegar. Depois escutam um monte e vem chamar a gente de doida. Homens, garanto pra vocês que nunca viram uma mulher doida porque meu amigo, quando sua mulher surtar você vai sair correndo e  nunca mais vai dar essas mancadas. Ou ainda assim, vão continuar com as mesmas mancadas, sabe por quê? Vocês não tem 1% de juízo. 

Hoje quando estava voltando do trabalho, da janela do ônibus eu assistia um casal brigando. O homem com aquela cara de cachorro abandonado chegando com calma pra moça e ela igual uma onça, irritadíssima, empurrava-o, xingava, batia. Achei aquela cena patética. Quando você e o seu companheiro passam a brigar no meio da rua não existe mais respeito muito menos sentido em continuar o relacionamento. Quem ainda acredita que isso pode dar certo? Se na rua é assim, imagina em casa? É muito pior. Talvez seja a justificativa para tanta agressão às mulheres e também aos homens.

Eu hoje estou estressadíssima. Queria apenas gritar e falar um monte pra ele. Mas sabe quando você tem medo de perder a pessoa porque o seu mundo gira único e exclusivamente ao redor dela? É exatamente isso o que acontece comigo. Eu tenho muitos amigos, mas o fato de, eu ser o exemplo para meu pai e, não poder sair para onde e quando eu quiser com meus amigos. Infelizmente.

Se talvez, eu tivesse um pouco mais de liberdade de fazer o que eu quero, eu não seria tão dependente assim das pessoas. Porque o meu mundo gira em torno do meu trabalho, do meu namorado, da minha família e das minhas amigas. Eu não tenho uma vida social que todo mundo tem. 

Mas eu não reclamo porque eu entendo o meu pai com a tal super proteção mas eu me imagino com 25 anos sem saber o que é uma festa de adulto. Isso é a justificativa por eu ser tão mimada e não saber andar pra lugar nenhum aqui em SP. Quando eu saio sozinha me dá vontade de apenas ficar sentada no chão chorando esperando alguém chegar e me trazer pra casa. Claro que, eu continuo andando firme, mas por dentro estou em prantos. Vou ter que me acostumar a andar sozinha por aí.
Até porque já vou fazer 19 anos, sou uma mulher, preciso dessa força. E eu sou forte. 

Gente, e assim, não inventem de querer entrar em um relacionamento muito cedo, porque por experiência própria, isso faz um estrago psicológico enorme. 

E mais uma vez, depois de séculos sumida eu vou embora mas, espero voltar em breve para contar um pouquinho da minha vida corrida na Assessoria Financeira. 

Um beijo amores!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para 2018

Esta é a última semana de 2017. Um ano de numerologia 1 (segundo um post que eu vi no Pinterest), que foi um pouco conturbado. Teve uma série de tragédias, preconceitos tanto racial quanto sexual (questão dos homofóbicos), homicídios e latrocínios. Jovens que estão seguindo um rumo completamente adverso do que realmente deveria seguir. Não estou falando de opção sexual, isso não! Estou falando de política. Jovens que pedem a volta da ditadura, que exigem que seja acabado a homossexualidade. Veio à tona até uma matéria que dizia: "Psicólogos afirmam que há cura para homossexualidade." Oi????? Porque curar uma pessoa que não tem doença alguma quando o SUS (Sistema Único de Saúde) está precário? Quantas decepções. Visto que hoje é Natal, dia de semear o amor, Jesus diz para amar o próximo como a si mesmo. As pessoas estão amando o próximo ou apenas estão agindo com olhares críticos que fazem com que a humanidade seja cada dia mais distanciada e com mais rivalidades? O que mais

Livro do Dia

O Lado Bom Da Vida - Matthew Quick Oooooi amores, tudo bem? Hoje voltamos com a tag #LivroDoDia e vamos falar de um livro que foi muito criticado por parte dos meus amigos mas que, as minhas amigas do trabalho simplesmente amaram, e eu amei também.  É um livro meio fora do que estamos acostumados a ler mas que também tem seus encantos. A história acontece em torno de Pat Peoples, um ex-professor de educação física que foi parar em uma clínica psiquiátrica por uma atitude cometida por ele no passado cuja ele não se lembra. A única coisa que sabe é que Nikki, sua esposa quis que ficassem um "tempo separados." Pat tenta se lembrar de tudo o que aconteceu antes de ir para o "lugar ruim" mas não obtém muito sucesso. Quando ele sai da clínica vê que seus amigos já possuem filhos e seu time está perdendo, o que piora o humor de seu pai. Ele quer reatar com Nikki mas há umas contingências que ele não sabe o que pode ocorrer. "Uma história comov

Você sabe que encontrou o amor da sua vida quando...

Oi amores, tudo bem?  Vocês perceberam pelos últimos posts que eu ando muito romântica e muito focada no amor, né? Mas tudo isso é porque eu e Felipe vamos noivar!!! Sim, meus amores, iremos NOIVAR! Vocês não têm ideia da minha felicidade! E por este motivo, hoje eu quis falar aqui de coisas que fazem a gente acreditar que encontramos o amor da nossa vida.  Você sabe que encontrou o amor da sua vida quando aceita todas as manias da pessoa, da mais suportável até a mais insuportável. Quando ele olha nos seus olhos e diz que te ama, e o seu estômago enche de borboletas. Quando o sorriso da pessoa é o farol que te guia na escuridão. Quando o abraço é o seu porto seguro. Quando a voz tem a entonação perfeita que faz você sorrir automaticamente sem precisar de esforços. Você sabe que encontrou o amor da sua vida quando a família dele te ama como se você fosse do mesmo sangue que eles. Quando você sente o calor no abraço da sogra, do sogro. Quando os sobrinhos e os irmãos te abr