O momento não é o mais apropriado, e a formatação do texto também não vai ficar boa, mas é um mero desabafo.
Ontem, 11/11 perdi o meu primo. Ele faleceu após um acidente de moto gravíssimo e hoje, 12/11 acontecerá o sepultamento.
Estamos a família toda reunida aqui, mas com uma dor imensurável. A minha tia, a mãe dele, está desolada. Com desespero, sem rumo. É uma dor sem tamanho, que pesa. Pesa nas costas, na cabeça, na alma.
Lidar com a morte é sempre muito difícil. Não conseguimos aceitar perder um ente querido, mas temos que saber lidar com isso.
Eu acredito que cada um de nós aqui na Terra tem uma missão, quando essa se cumpre, nós partimos. E acho que essa foi a missão do Belô: passar por nossas vidas, nos alegrar, zoar com a gente, alegrar os amigos.
Agora, nesse momento final, precisamos de forças para que consigamos botar um ponto final nisso, e ficar somente com as lembranças boas dele sorrindo com a gente os fins de semana, nas festas de família... Concedemos essa última homenagem.
Que Deus acolha nossos corações, cure as feridas que foram abertas em nossos peitos e nos dê o consolo necessário. Deus é sábio, Ele sabe de todas as coisas e Ele quis assim. Nos resta aceitar.
Deus, receba o Belô em teus braços, conceda à ele um bom lugar e descanso.
#luto #descanseempazmeuirmão #afamilianevesteamamuito
Comentários
Postar um comentário