É incrível como basta uma atitude simples para nossa vida virar de ponta cabeça. Depois que eu terminei o meu namoro estou muito mais leve e muito mais feliz. Sabe quando você descobre que a sua felicidade só depende de você? Pois é.
Eu odiava sair sozinha para os lugares, sentia como se estivesse incompleta e sempre dava um jeito de levar alguém comigo até que, na quarta-feira(23) fui ao shopping sozinha. Era aniversário da minha irmã e eu precisava ir até lá para comprar algo.
Cheguei no shopping andei pelas lojas procurando algo mas não obtive sucesso nas buscas. Até que cansei de andar e resolvi tomar um sorvete sozinha. Simplesmente pedi, sentei à mesa na praça de alimentação e fiquei observando as pessoas ao meu redor. O que tem de pessoas felizes no mundo, é contagiante.
Depois, decidi que compraria um livro que ela estava muito ansiosa para ler e fui em busca da livraria. Teve até um acontecimento engraçado antes de eu encontrar a livraria. Uma senhora estava passeando com o seu poodle no shopping e não sei como ela fez a proeza de pisar no cachorro. Eu estava distraída mexendo no celular quando o cachorro dá um grito ensurdecedor, eu dei um pulo que as vendedoras do quiosque da Eudora riram de mim. Até hoje estou pensando como aquela senhora conseguiu pisar no cachorro (rá-rá).
Mas enfim, encontrei a livraria e comprei o livro. Pedi à moça que fizesse um embrulho bonito e comprei um cartão no qual escrevi uma mensagem fofa de "irmã coruja" (rs).
Neste meio tempo estava conversando com um crush de anos. A gente sempre era interessado um no outro mas nunca dava certo pois um de nós começava a namorar, até que o boy foi inteligente e me mandou mensagem depois que mudei o meu status no Facebook para "solteira".
Estávamos conversando e combinamos de encontrar no shopping. Ele chegou, nos cumprimentamos e ficamos discutindo para decidir o que iríamos comer. Andamos a praça de alimentação e decidimos comer temaki, e gente vocês não vão acreditar, eu estava morrendo de vontade de comer temaki. Vocês tinham que ver minha carinha de feliz rá-rá.
Comemos, ficamos conversando um pouco e depois decidimos ir embora.
Na volta eu fiquei pensando como é engraçada as reviravoltas que o mundo dá. Eu tomei coragem de sentar sozinha em uma praça de alimentação e ficar observando as pessoas à minha volta, reencontrei um crush de anos (mais de 4 anos), estamos "nos conhecendo", e aqui estou eu, solteira, me sentindo completa e conhecendo gente nova. A vida que sempre sonhei.
Estou me sentindo um pouco mais fria com relação à sentimentos. Não consigo mais sentir aquele friozinho na barriga, aquele sentimento de ansiedade para ver a pessoa, estou apenas vivendo um dia de cada vez.
Resolvi seguir o caminho de Jesus, onde Maria é o meu guia, o meu GPS. Não irei mais tomar as atitudes por minha conta, tudo acontecerá no Kairós de Deus, e que a Metanoia haja em mim, pois estou me empenhando para isso.
Que todos sejamos capazes de enxergar que somos a nossa própria felicidade e o maior amor de nossas vidas.
Um beijo!
Comentários
Postar um comentário