Pular para o conteúdo principal

Regressão do país que dizem ser de todos

Ontem eu postei no Stories do Instagram dizendo que eu ia publicar aqui no blog, mas não publiquei porque estou sem o app do Blogger no meu celular e pelo navegador é horrível, mas hoje estou aqui amores.

Eu disse a mim mesma que não iria vir com assuntos polêmicos ou coisa do tipo em nenhuma rede social minha, mas quem disse que consigo me conter? Publiquei mesmo e quero expor minha opinião aqui sobre essa "cura gay" que foi aprovada pela justiça, o que determina homossexualidade como anormalidade.

Só tenho uma coisa a dizer: Esse foi o maior absurdo que vi em toda a minha vida. 

O que mais me admira é que há brasileiros que apoiam tal ato. Um país onde dizem "ser de todos" querendo curar algo que não precisa de cura e, o que realmente precisamos curar está aí, vago sem o mínimo de preocupação. Brasil, país onde uns se beneficiam às custas dos outros.

Isso aqui está uma verdadeira desordem nacional, um regresso ridículo, uma baderna. Sim! B-A-D-E-R-N-A! 

Brasil, o país onde um homem ejacular em várias mulheres dentro do ônibus (várias porque o cara já tinha cinco passagens pela polícia pelo mesmo ato) é "normal" pois, segundo o juiz, não houve constrangimento. OIII????? Ok, entendemos que há a lei que "impune" tal ato, mas uma lei de 1941 que não houve alteração? Que Lei é essa? Não acha que já está na hora de tomar uma atitude Poder Legislativo do Brasil? HOUVE CONSTRANGIMENTO SIM!

Há reportagens que eu quero muito destacar aqui e para quem quiser ler a notícia na íntegra aqui está o link (fonte: https://www.pragmatismopolitico.com.br/2017/09/homem-ejaculou-em-mulher-no-onibus-solto-justica.html

"Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), a prisão foi considerada desnecessária e o crime foi enquadrado no artigo 61 da lei de contravenção penal que diz: “importunar alguém em local público de modo ofensivo ao pudor” e foi considerado de menor potencial ofensivo, de acordo com informações do G1."
"O caso ocorreu dentro de um ônibus da linha municipal enquanto fazia o trajeto entre o Metrô Ana Rosa e o bairro Morro Grande."
O cobrador do ônibus fez um depoimento que eu achei fantástico:

 “Não deixei ele sair do carro, foi quando peguei minha blusa para ela se limpar. E uma moça ligou para a polícia, encontramos o policial do outro lado da rua. Mas a gente não deixou ele descer, não poderíamos deixar as outras pessoas baterem nele. Aqui ninguém é carrasco de ninguém. Seria pior. O que eu pensei foi em chamar a polícia para que ninguém mais se sujasse com esse ato que ele cometeu. Violência só gera violência”, explicou o cobrador a rádio Jovem Pan." 

Agora, querer curar gays é super normal né?! Claro, pessoas normais que cultivam o amor por onde passam precisam de tratamento. Af.

Vivemos em um país onde a Cultura de Estupro, o ejacular em uma mulher no ônibus ou um ato de violência praticados por homofóbicos são vistos como normais e, uma opção sexual é vista como abominação. 

Que tal, antes de inventarem a tal cura gay, curarem a saúde e a educação pública? Curarem esse preconceito ridículo que as pessoas tem. Não estou citando somente os preconceitos contra homossexuais não, cito também o preconceito de religião, raça, cor, naturalidade, sotaques, vestimenta, musical, preconceitos em geral. Que tal conhecer antes de julgar? Por que, ao invés de quererem criar uma cura gay, não vão curar esse preconceito e esse ódio que vocês carregam no peito? Isso sim precisa ser curado. 

Essa atitude da justiça de sancionar homossexualidade como doença foi uma violência para com todos, não somente com os gays, mas sim com todas as pessoas, porque isso representa um regresso da sociedade. Sabem na bandeira do Brasil onde está escrito "Ordem e Progresso"? Deveria estar "Desordem e Regresso", porque em pleno século XXI vir ser sancionada Homossexualidade como doença é regressão à toda luta das pessoas pela igualdade. 

Igualdade. Nunca existiu e, do jeito que está caminhando as coisas nunca existirá. 

As pessoas estão sendo alienadas, estão cegas por coisas que elas não sabem como funcionavam. Pedem intervenção militar, pedem a cura gay, pedem a censura. Vocês estão cientes que, se o militarismo tomar de conta do país esquece rolêzinho à noite com os amigos e ficar bebendo até tarde na rua, esquece essa de ir pras festinhas ficar ouvindo funk ou qualquer outra música que afete ou o governo ou a integridade das pessoas, esquece liberdade, esquece viver. Seremos guiados pela ditadura, seremos obrigados a viver com medo (já vivemos, mas será pior). 

Vamos ter o mínimo de consciência e de CONHECIMENTO antes de exigir tais coisas? 

BRASILEIROS, ESTUDEM!  NÃO PERMITAM QUE O GOVERNO ALIENE VOCÊS A PONTO DE QUERER EXIGIR MALEFÍCIOS A SI MESMO! 

E voltando à cura gay, vamos amar mais o próximo e deixar as pessoas serem felizes e amarem quem elas quiserem? Seja homem com mulher, homem com homem ou mulher com mulher, deixem serem felizes e como diz no livro de Mateus na Bíblia Sagrada:

Mateus 22:39 E o segundo é semelhante a ele: 'Ame o seu próximo como a si mesmo'.

Até mais amores! 

Compartilhem o amor!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser grato muda tudo!

Oi amores, tudo bem com vocês? Eu andei meio sumidinha aqui do blog e hoje eu vou fazer um post sobre Gratidão.  Há umas duas semanas atrás estava indo à Barueri com a minha diretora e estávamos conversando sobre meditação, sobre energias positivas, ansiedade, depressão e toda essa coisa. E eu comentei que fazia meditação antes de dormir algumas vezes e que aquilo me ajudava muito, e ela comentou que nas terapias que ela fazia semanalmente, o terapeuta sugeriu que ela montasse um caderninho de gratidão onde registraria todos os momentos no dia ou na semana na qual fosse grata. E disse que era bom para controlar a ansiedade e qualquer crise depressiva que existisse.  Com essa conversa, passei a pensar: "porque eu não faço o meu caderninho da Gratidão?". Então, na quarta-feira passada resolvi montar o meu caderninho da gratidão. Gente, pode parecer besteira, que estamos voltando naquela fase de pré-adolescente de ter diário (coisa de anos e anos atrás, que os p

Quando a gente ama, a gente cuida.

Tentei evitar o amor durante alguns meses. Eu nunca tinha sentido aquilo, não sabia discernir o que era. Sentia frio na barriga, um medo, tensão, nervosismo, e pensava que estava ficando paranóica. As pessoas insistiam em falar que eu estava amando, mas eu ria. Onde que uma pessoa desapegada que não acreditava em amor, nem em nada ia se apaixonar por alguém? Quanta ironia. Logo eu, apaixonada. É, fui mais uma vítima do amor, como diz a Isabela Freitas "o amor vem para os distraídos" e dessa vez quem se distraiu fui eu. No começo era esquisito, tentei impedir de todas as formas, mas não consegui. Era uma força maior que eu. Claro que eu acreditava que ia ser apenas nos primeiros meses e depois tudo isso ia se esvair e eu ia me libertar desse sentimento que eu não sabia administrar, só que mais uma vez, MISSION FAILED. Passaram-se oito meses e eu ainda sentia o frio na barriga quando ele, meu namorado, chegava em casa. Eu não conseguia conter o sorriso de felicidade. Era

O que é o amor?

AMOR ô/ substantivo masculino 1. forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais. 2. atração baseada no desejo sexual. Amar é relativo. Ninguém pode julgar se a pessoa ama ou não ama um outro alguém, só quem sente pode dizer, mas nem sempre as pessoas conseguem definir o que é AMOR e o que é PAIXÃO.  Amor é um sentimento duradouro. Sentimento puro de quem quer o bem e a felicidade da outra se tiver ou não com você. É batalhar para ver o sorriso no rosto da outra pessoa e se derreter quando ele/a disser "Eu te amo" pela milionésima vez. Amor é aquele sentimento que a gente não consegue definir no começo. É quando você aceita os defeitos do seu companheiro, aquelas manias chatas (tipo roer as unhas). É quando você quer estar junto todos os instantes. É quando você sente saudades 5 minutos depois de ter se despedido. É sonhar com o casamento, com os filhos, com o cachorro, com a cor d