Pular para o conteúdo principal

A droga do amor

Quando me disseram que ódio e amor andavam lado a lado eu achei que as pessoas estavam viajando e era impossível ter dois sentimentos tão diferentes andando juntos. Mas aí eu descubro que realmente eles estão juntinhos.

Sabe quando você se estressa com a pessoa, tem vontade de esfregar a cara dela no asfalto quente e depois quer dar beijinhos para sarar? É exatamente isso. Como diz Renato Russo "quem inventou o amor me explica por favor" porque misericórdia, ô sentimento difícil de entender.

Neste momento eu só queria arrancar a cabeça de certa pessoa fora, mas tenho certeza que eu vou sentir muita falta do fdp. S O C O R R O!

Que merda é gostar de alguém. Sabe quando você não ama ninguém, só tá na curtição sem se apegar a ninguém? Pois é, melhor fase da vida! Porque relacionamento dá dor de cabeça, e não é pouca não.

Acredito que homem existe pra dar dor de cabeça pra mulher, porque racinha despreocupada com a vida. O D E I O! O que mais me irrita é a palhaçada de não responder o WhatsApp. Gente, em nome de Jesus, o que custa responder a merda do WhatsApp? Nada  né. Mas parece que eles resolvem testar nossa paciência pra ver até onde conseguimos chegar. Depois escutam um monte e vem chamar a gente de doida. Homens, garanto pra vocês que nunca viram uma mulher doida porque meu amigo, quando sua mulher surtar você vai sair correndo e  nunca mais vai dar essas mancadas. Ou ainda assim, vão continuar com as mesmas mancadas, sabe por quê? Vocês não tem 1% de juízo. 

Hoje quando estava voltando do trabalho, da janela do ônibus eu assistia um casal brigando. O homem com aquela cara de cachorro abandonado chegando com calma pra moça e ela igual uma onça, irritadíssima, empurrava-o, xingava, batia. Achei aquela cena patética. Quando você e o seu companheiro passam a brigar no meio da rua não existe mais respeito muito menos sentido em continuar o relacionamento. Quem ainda acredita que isso pode dar certo? Se na rua é assim, imagina em casa? É muito pior. Talvez seja a justificativa para tanta agressão às mulheres e também aos homens.

Eu hoje estou estressadíssima. Queria apenas gritar e falar um monte pra ele. Mas sabe quando você tem medo de perder a pessoa porque o seu mundo gira único e exclusivamente ao redor dela? É exatamente isso o que acontece comigo. Eu tenho muitos amigos, mas o fato de, eu ser o exemplo para meu pai e, não poder sair para onde e quando eu quiser com meus amigos. Infelizmente.

Se talvez, eu tivesse um pouco mais de liberdade de fazer o que eu quero, eu não seria tão dependente assim das pessoas. Porque o meu mundo gira em torno do meu trabalho, do meu namorado, da minha família e das minhas amigas. Eu não tenho uma vida social que todo mundo tem. 

Mas eu não reclamo porque eu entendo o meu pai com a tal super proteção mas eu me imagino com 25 anos sem saber o que é uma festa de adulto. Isso é a justificativa por eu ser tão mimada e não saber andar pra lugar nenhum aqui em SP. Quando eu saio sozinha me dá vontade de apenas ficar sentada no chão chorando esperando alguém chegar e me trazer pra casa. Claro que, eu continuo andando firme, mas por dentro estou em prantos. Vou ter que me acostumar a andar sozinha por aí.
Até porque já vou fazer 19 anos, sou uma mulher, preciso dessa força. E eu sou forte. 

Gente, e assim, não inventem de querer entrar em um relacionamento muito cedo, porque por experiência própria, isso faz um estrago psicológico enorme. 

E mais uma vez, depois de séculos sumida eu vou embora mas, espero voltar em breve para contar um pouquinho da minha vida corrida na Assessoria Financeira. 

Um beijo amores!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser grato muda tudo!

Oi amores, tudo bem com vocês? Eu andei meio sumidinha aqui do blog e hoje eu vou fazer um post sobre Gratidão.  Há umas duas semanas atrás estava indo à Barueri com a minha diretora e estávamos conversando sobre meditação, sobre energias positivas, ansiedade, depressão e toda essa coisa. E eu comentei que fazia meditação antes de dormir algumas vezes e que aquilo me ajudava muito, e ela comentou que nas terapias que ela fazia semanalmente, o terapeuta sugeriu que ela montasse um caderninho de gratidão onde registraria todos os momentos no dia ou na semana na qual fosse grata. E disse que era bom para controlar a ansiedade e qualquer crise depressiva que existisse.  Com essa conversa, passei a pensar: "porque eu não faço o meu caderninho da Gratidão?". Então, na quarta-feira passada resolvi montar o meu caderninho da gratidão. Gente, pode parecer besteira, que estamos voltando naquela fase de pré-adolescente de ter diário (coisa de anos e anos atrás, que os p

Quando a gente ama, a gente cuida.

Tentei evitar o amor durante alguns meses. Eu nunca tinha sentido aquilo, não sabia discernir o que era. Sentia frio na barriga, um medo, tensão, nervosismo, e pensava que estava ficando paranóica. As pessoas insistiam em falar que eu estava amando, mas eu ria. Onde que uma pessoa desapegada que não acreditava em amor, nem em nada ia se apaixonar por alguém? Quanta ironia. Logo eu, apaixonada. É, fui mais uma vítima do amor, como diz a Isabela Freitas "o amor vem para os distraídos" e dessa vez quem se distraiu fui eu. No começo era esquisito, tentei impedir de todas as formas, mas não consegui. Era uma força maior que eu. Claro que eu acreditava que ia ser apenas nos primeiros meses e depois tudo isso ia se esvair e eu ia me libertar desse sentimento que eu não sabia administrar, só que mais uma vez, MISSION FAILED. Passaram-se oito meses e eu ainda sentia o frio na barriga quando ele, meu namorado, chegava em casa. Eu não conseguia conter o sorriso de felicidade. Era

O que é o amor?

AMOR ô/ substantivo masculino 1. forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais. 2. atração baseada no desejo sexual. Amar é relativo. Ninguém pode julgar se a pessoa ama ou não ama um outro alguém, só quem sente pode dizer, mas nem sempre as pessoas conseguem definir o que é AMOR e o que é PAIXÃO.  Amor é um sentimento duradouro. Sentimento puro de quem quer o bem e a felicidade da outra se tiver ou não com você. É batalhar para ver o sorriso no rosto da outra pessoa e se derreter quando ele/a disser "Eu te amo" pela milionésima vez. Amor é aquele sentimento que a gente não consegue definir no começo. É quando você aceita os defeitos do seu companheiro, aquelas manias chatas (tipo roer as unhas). É quando você quer estar junto todos os instantes. É quando você sente saudades 5 minutos depois de ter se despedido. É sonhar com o casamento, com os filhos, com o cachorro, com a cor d