Pular para o conteúdo principal

Ah, o amor...

Hoje estou escrevendo aqui especialmente para o noivo mais lindo desse mundo, e claro que é o meu noivo, Felipe. Segundo ele, estava com saudades de ler meus posts. 

Dei uma sumidinha do blog, mas foi por causa da correria da faculdade. Fechamento de semestre é uma loucura, mesmo com minhas notas boas. O objetivo de ter sempre boas notas, de se destacar sempre me consumiu muuuuito, mas estou aqui hoje para contar umas coisinhas para vocês, e como sempre, eu vim falar do meu relacionamento com o lindo do Felipe. 

No casamento da Bruninha no sábado dia 01
Dia 01 de dezembro completamos três anos de namoro. Foram três anos lindíssimos, onde nos conhecemos um pouquinho mais a cada dia, temos uma paciência maior com as manias chatas, aprendemos a conviver um com o outro e hoje somos completos. Eu peguei a maioria das manias dele, a começar pelo vício em Naruto. Gente, estou viciada e apaixonada por este anime. Tudo começou numa bela tarde de sábado que ele me mostrou a primeira luta do Rock-Lee com o Gaara e, eu fiquei tão curiosa que ele voltou até o primeiro episódio para me mostrar, e foi aí que eu viciei (rá-rá). 

Eu ainda estou nos episódios do clássico, mas estou apaixonada pela história e fico enchendo o saco do Felipe contando as coisas e brava com as tolices do Naruto, e ele ri com a minha inconformação. 

Mas enfim, além de Naruto aconteceu um episódio que eu preciso registrar aqui, uma boa ação de um homem MARAVILHOSO! 

Eu e Felipe temos o hábito de, às sextas-feiras irmos comer no shopping "depois das aulas" (entre aspas porque geralmente é no intervalo quando eu não quero voltar para a aula -rs) e, em uma dessas sextas-feiras, havia alguns pedintes na praça de alimentação e, dentre eles uma criança. O segurança o seguiu e pediu que ele se retirasse da praça. No mesmo instante, o Felipe levantou-se da mesa e foi atrás do segurança que estava tirando o menino de dentro do shopping e falou algo que eu não consegui ouvir por estar longe. Quando menos espero, ele chama o menino e o leva até o Mc Donalds e o pede para escolher um lanche, paga e espera o lanche ficar pronto e entrega ao menino. 

O nome deste menino é Caio e tem 12 anos. O Felipe fez questão de esperar ele acabar de comer o lanche para irmos embora. Eu como sempre emotiva, não consegui conter o choro quando o Felipe sentou na mesa e olhou pra minha cara. Ali eu fiquei ainda mais apaixonada por ele. Que homem que Deus colocou do meu lado. Que coração imenso que ele tem. Dava para ver nos olhos dele a gratidão por ter ajudado alguém que precisava. Eu sou muito apaixonada por este homem. 

O meu amor por ele é imensurável e, cada vez que ele olha nos meus olhos, e fala que estou linda mesmo quando estou toda desarrumada, ou quando ele beija o meu rosto, sorri. Quando ele faz carinho em mim, me abraça e parece que sou a pessoa mais frágil do mundo. Quando ele me protege das coisas do mundo, parecendo que sou tão valiosa. Ele provavelmente me vê assim, com a fragilidade e a valiosidade, mas também reconhece que sou uma mulher forte e independente. 

O Felipe é o tipo de homem que eu sempre sonhei pra minha vida. Que além de noivo, é o meu melhor amigo, que sabe todos os meus segredos, e que me ajuda quando eu preciso. Que entende as minhas crises de ansiedade, que me ajuda a acalmar e não me deixa sozinha quando estou em crise. É a pessoa que posso contar com o ombro para chorar, para compartilhar todas as minhas alegrias e vitórias, e comemora junto comigo. 

Nascemos um pro outro pois, temos os mesmos hobbies favoritos, que se resumem em:

  1. Ficar em casa;
  2. Assistir anime;
  3. Comer;
  4. Ir ao cinema;
  5. Jogar sinuca, dominó e/ou baralho;
  6. Dormir;
  7. Assistir stand-up ou programas de piadas;
  8. Ver memes na internet;
  9. Sair para comer comida japonesa;
  10. Ajudar um o outro nos trabalhos da faculdade quando preciso;
  11. Ir à Igreja; dentre outros.
É aí que eu e ele decidimos que vamos casar, vamos ter o nosso cantinho e vamos ser felizes para todo o sempre. 

Depois do casamento decidimos ir no shopping
dar uma voltinha e não podíamos deixar de registrar.
Agora estou de férias do trabalho e da faculdade, então acho que consigo ser mais presente aqui e contar as coisas para vocês. Estou com planos de montar uma lista de objetivos para 2019, vou compartilhar aqui com vocês e, cada vez que um objetivo for cumprido, farei um post exclusivo contando a vocês, para fazer uma movimentação diferenciada aqui no blog. 

E, como sempre gosto de fechar meus posts com uma "moral" quero deixar um recadinho para vocês:

Nunca deixe de acreditar no amor. A pessoa às vezes está do seu lado e o destino está apenas esperando o momento certo para fazer as energias de vocês se entrelaçarem. Lembrem-se: amor é sinônimo de paciência. 









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conquistas

Oi amores, tudo bem?  Vim contar hoje para vocês algumas conquistas que tem se dado nesses últimos dias, oriundo da minha vida profissional, acadêmica e pessoal. Mas vamos por etapa:  Profissional: Estava repensando muito sobre o meu futuro aqui na assessoria. Estava chateada e decidi do dia pra noite virar babá e aperfeiçoar meus "dons" como manicure e design de sobrancelhas. Cheguei ao escritório para conversar com a minha chefe e falamos sobre coisas que estavam nos chateando nos últimos dias, colocamos tudo na mesa de aspecto positivo e negativo e por fim, decidi que continuaríamos por mais um tempo trabalhando juntas. Como estou na área de Nutrição, em breve terei que sair para estagiar, então quero deixar o meu nome registrado na Global como boa funcionária.  Acadêmica: Vocês sabem que estou no curso dos meus sonhos, Nutrição. E gente, eu nunca imaginei que amaria tanto os cálculos, rá-rá. Nossas aulas de dietética e avaliação nutricional está baseado

Um desabafo de uma prima-irmã

O momento não é o mais apropriado, e a formatação do texto também não vai ficar boa, mas é um mero desabafo. Ontem, 11/11 perdi o meu primo. Ele faleceu após um acidente de moto gravíssimo e hoje, 12/11 acontecerá o sepultamento. Estamos a família toda reunida aqui, mas com uma dor imensurável. A minha tia, a mãe dele, está desolada. Com desespero, sem rumo. É uma dor sem tamanho, que pesa. Pesa nas costas, na cabeça, na alma. Lidar com a morte é sempre muito difícil. Não conseguimos aceitar perder um ente querido, mas temos que saber lidar com isso. Eu acredito que cada um de nós aqui na Terra tem uma missão, quando essa se cumpre, nós partimos. E acho que essa foi a missão do Belô: passar por nossas vidas, nos alegrar, zoar com a gente, alegrar os amigos. Agora, nesse momento final, precisamos de forças para que consigamos botar um ponto final nisso, e ficar somente com as lembranças boas dele sorrindo com a gente os fins de semana, nas festas de família... Concedemos essa últim

Uma nova etapa em minha vida

Oi amores, tudo bem? Andei sumidinha porque vocês não imaginam a loucura que está a minha vida. Uma loucura bem gostosa até. Vou contar um pouquinho para vocês. Há duas semanas eu comecei as aulas na faculdade. Lá no início -acho que cheguei a comentar aqui com vocês- me matriculei em Administração mas, por um leve acaso eu descobri que estava no curso errado. Eu estava na aula quando o professor disse: "nos próximos semestres vocês irão ver estatística, finanças, cálculo de juros simples e composto, tabela PRICE e SAC..." e eu simplesmente olhei para ele e pensei: "Meu Deus, isso aqui não é pra mim não".  Na saída, estava conversando com o Felipe (pois estudamos na mesma universidade) , disse que estava fazendo o curso errado e expliquei o porquê. Ele então me sugeriu que eu mudasse de curso e fiquei encantada quando soube que eu podia mudar de curso e que não era obrigada a cursar algo que eu não queria. Então, no dia seguinte (quarta-feira) eu fui at