Pular para o conteúdo principal

Estar solteira não é sinônimo de estar disponível

Oi amores, tudo bem? Voltei aqui pra contar uma novidade não muito legal, meu noivo ou melhor, ex-noivo terminou comigo na terça-feira (18). Eu estou arrasada. Estou sofrendo, minha ansiedade está super em alta e estou com uns sintomas de depressão, e isso está me preocupando. E é péssimo se sentir assim, como se um pedaço tivesse sido tirado de dentro de você, e você está incompleta. 
Nos livros da Isabela Freitas ela fala que, somos seres humanos, e somos completos. Somos 100% autossuficientes e não precisamos de ninguém para ser completo, e eu acreditei nisso por longos anos da minha vida até que eu neste momento estou me sentindo incompleta, vazia, sem expectativas. E é uma das piores sensações que uma pessoa pode sentir. 

Há três dias estou com o status de solteira no Facebook e sinceramente? Aquilo para mim é um tanto insignificante. Estou solteira, mas não estou disponível. Eu não estou a fim de conhecer ninguém novo. Estou com preguiça de começar tudo de novo, saber o que a pessoa gosta, o que não gosta, saber das manias, aprender aceitar essas manias chatas e suportar os defeitos das pessoas. Tenho preguiça de conhecer uma nova pessoa. 

Eu amo, amo muuuito o Felipe. Amo até a mania insuportável dele de comer unha que me irrita e quando ele me pede para coçar as costas dele. Cara, eu ficava irritada mas ele não tem noção do quanto eu amava quando ele falava: "Mô, coça minhas costas?", sinto saudades disso. Sinto saudades até quando ele ficava roendo a unha do meu lado e eu só olhava e ele sorria e apertava aqueles olhinhos castanhos, e sabia que eu estava brava porque ele estava roendo a unha. Véi, é um amor imensurável. 

E eu disse a ele e digo para quem quiser ouvir. Eu vou ficar assim, sozinha. Parece tolo aos olhos de quem está de fora, mas vou ficar aqui no meu cantinho, focar no meu trabalho, na faculdade e deixar que o tempo mostre o que for para acontecer, se for para ficarmos juntos e realizarmos nossos sonhos, nós vamos voltar e realizar os nossos sonhos, mas isso, só o tempo poderá nos dizer.

Mas sabe, eu amava quando estávamos deitados na cama, e eu ficava contornando as pintas das costas dele enquanto ele cochilava, e eu ficava admirando ele dormindo como um anjo. Das vezes que ele abria os olhos, me olhava fixamente e me dizia que me amava. Amava quando ele falava: "Vamos ver Naruto?", ah, eu amo Naruto por conta dele. 

E sabe, esse término está acabando comigo, eu não tenho disposição para nada. Eu só consigo pensar que a minha vida escorreu por dentre meus dedos, e que eu perdi o homem da minha vida. PERDI O AMOR DA MINHA VIDA. Estou arrasada, no chão. Vazia. Incompleta. 

Amores, é uma coisa de louco você fazer um milhão de planos com a pessoa e do dia pra noite acabar. Eu estou meio perdida tentando me encontrar. As pessoas a minha volta ficam falando para eu ir curtir a minha vida, conhecer pessoas, me divertir. Mas gente, a minha diversão era ficar em casa com o Felipe, vendo Naruto, a gente se amando. E agora o que eu estou pensando o que vou fazer nos meus fins de semana sem o homem da minha vida. 

E o meu único plano para depois disso é passar o Réveillon na praia com as minhas primas. Só isso. Minha tia disse que lá tem uma tenda de dança, muita música, e vai ser o que vai me animar, ir dançar no litoral sul de SP. Mas a minha cabeça e meu coração vão estar com o Felipe aqui, na casa dele. Pensei seriamente em levar ele comigo para a praia, mas acho que ele não vai, aliás nosso relacionamento acabou.

Eu tenho um pequeno conselho mas que não sei se é útil: nunca entregue 100% o seu coração a alguém, pois você pode entrar na mesma situação que estou, com umas crises depressivas muito malucas e inexplicáveis. Mas se permitam amar. Eu amo o Felipe, muito. E eu espero muito em Deus que um dia eu ainda tenha a chance de fazê-lo o homem mais feliz desse mundo. Se eu conseguir, vou ser a mulher mais realizada. 

(sei que está lendo isso aqui, pois sei como ama ler os meus posts aqui, lembre-se sempre que eu amo você, muito. E que meu maior sonho na vida é te fazer o homem mais feliz desse mundo e te dar os filhos que você sonha. Lembre-se, eu te amo!)

Porque o amor é isso... É querer a felicidade do outro mesmo que você não seja…

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conquistas

Oi amores, tudo bem?  Vim contar hoje para vocês algumas conquistas que tem se dado nesses últimos dias, oriundo da minha vida profissional, acadêmica e pessoal. Mas vamos por etapa:  Profissional: Estava repensando muito sobre o meu futuro aqui na assessoria. Estava chateada e decidi do dia pra noite virar babá e aperfeiçoar meus "dons" como manicure e design de sobrancelhas. Cheguei ao escritório para conversar com a minha chefe e falamos sobre coisas que estavam nos chateando nos últimos dias, colocamos tudo na mesa de aspecto positivo e negativo e por fim, decidi que continuaríamos por mais um tempo trabalhando juntas. Como estou na área de Nutrição, em breve terei que sair para estagiar, então quero deixar o meu nome registrado na Global como boa funcionária.  Acadêmica: Vocês sabem que estou no curso dos meus sonhos, Nutrição. E gente, eu nunca imaginei que amaria tanto os cálculos, rá-rá. Nossas aulas de dietética e avaliação nutricional está baseado

Um desabafo de uma prima-irmã

O momento não é o mais apropriado, e a formatação do texto também não vai ficar boa, mas é um mero desabafo. Ontem, 11/11 perdi o meu primo. Ele faleceu após um acidente de moto gravíssimo e hoje, 12/11 acontecerá o sepultamento. Estamos a família toda reunida aqui, mas com uma dor imensurável. A minha tia, a mãe dele, está desolada. Com desespero, sem rumo. É uma dor sem tamanho, que pesa. Pesa nas costas, na cabeça, na alma. Lidar com a morte é sempre muito difícil. Não conseguimos aceitar perder um ente querido, mas temos que saber lidar com isso. Eu acredito que cada um de nós aqui na Terra tem uma missão, quando essa se cumpre, nós partimos. E acho que essa foi a missão do Belô: passar por nossas vidas, nos alegrar, zoar com a gente, alegrar os amigos. Agora, nesse momento final, precisamos de forças para que consigamos botar um ponto final nisso, e ficar somente com as lembranças boas dele sorrindo com a gente os fins de semana, nas festas de família... Concedemos essa últim

Uma nova etapa em minha vida

Oi amores, tudo bem? Andei sumidinha porque vocês não imaginam a loucura que está a minha vida. Uma loucura bem gostosa até. Vou contar um pouquinho para vocês. Há duas semanas eu comecei as aulas na faculdade. Lá no início -acho que cheguei a comentar aqui com vocês- me matriculei em Administração mas, por um leve acaso eu descobri que estava no curso errado. Eu estava na aula quando o professor disse: "nos próximos semestres vocês irão ver estatística, finanças, cálculo de juros simples e composto, tabela PRICE e SAC..." e eu simplesmente olhei para ele e pensei: "Meu Deus, isso aqui não é pra mim não".  Na saída, estava conversando com o Felipe (pois estudamos na mesma universidade) , disse que estava fazendo o curso errado e expliquei o porquê. Ele então me sugeriu que eu mudasse de curso e fiquei encantada quando soube que eu podia mudar de curso e que não era obrigada a cursar algo que eu não queria. Então, no dia seguinte (quarta-feira) eu fui at