Pular para o conteúdo principal

Resolvi morar sozinha!!!



Ooooi meus amores, tudo bem?
Ontem eu resolvi baixar o Pinterest para ver como que era e tal e adivinhem só quem já está meeeega viciada? Isso mesmo, euzinha aqui rá-rá. Não sei se já contei para vocês mas eu estou com planos de sair da casa dos meus pais daqui uns três anos mais ou menos, mas por que eu cheguei a essa conclusão? Bom, eu tenho sede de independência e ter as coisas do meu jeito. Eu moro numa casa pequena e tenho que dividir o quarto com a minha irmã que é meio rockeirinha e odeia as minhas coisas meigas dentro do quarto. Eu tenho váaarias caixinhas fofas com lacinhos, cor de rosa e toda essa coisa bem meiga, e ela não curte essas coisas. E também que eu já vou estar bem grandinha e vai ser ótimo eu já começar a me preparar.

O que mais me empolgou é que eu ficava me questionando sobre diversas coisas e descobri que meu namorado suuuuper me apoiou e ainda sugeriu o "por que a gente já não vai morar junto?" Bom, se tudo der certo entre eu e ele até lá (e o que tudo indica é que vai dar) já vamos estar com mais ou menos uns 6 anos juntos, já dá pra encarar morar debaixo do mesmo teto que ele rá-rá. 

E o que tudo isso tem a ver com o Pinterest que  eu comecei falando lá no inicio? Pois é meninos e meninas, eu estou separando váaaarias dicas de decoração, personalização e a criação própria de diversos objetos. Eu vi uns portas livros, porta-celular, caneteiro, almofadas, mesas de centro feitas com cabides e mais diversas opções.

Uma coisa que achei bastante legal também no pinterest, é que há tantas frases e dicas motivadoras para quem já está desacreditado de si mesmo, e eu achei super bacana. Tem também dicas para manter uma vida mais saudável, dicas de organização, dicas de como montar uma casa do zero e tem bastante conteúdo de ioga.

Eu já disse para todo mundo que esse ano eu inicio na ioga ou no pilates. Como eu tenho cisto nos pulsos, hipoglicemia e não posso fazer uma série muito longa de exercícios físicos preferi optar por coisas mais tranquila e acho o ioga a minha cara. Eu vou poder ficar mais zen, vai diminuir o estresse e as dores no corpo que eu tanto reclamo.

É gente, eu tenho cara de novinha mas meus condicionamento físico e mental é de uma pessoa de 80 anos. Acho que eu me cobro demais com as coisas, é muita responsabilidade que eu me sobrecarrego sozinha. Meus pais e meu namorado vivem falando pra eu relaxar e ir com calma, mas não dá! Eu simplesmente tenho a necessidade louca de fazer tudo A-G-O-R-A e é complicado.

Mas bem, se vocês quiserem me seguir lá no Pinterest meu nome tá como Sabrina Neves e tem um conteúdo bem legal nas minhas pastas. Um beijão no coração de vocês, até mais!! <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para 2018

Esta é a última semana de 2017. Um ano de numerologia 1 (segundo um post que eu vi no Pinterest), que foi um pouco conturbado. Teve uma série de tragédias, preconceitos tanto racial quanto sexual (questão dos homofóbicos), homicídios e latrocínios. Jovens que estão seguindo um rumo completamente adverso do que realmente deveria seguir. Não estou falando de opção sexual, isso não! Estou falando de política. Jovens que pedem a volta da ditadura, que exigem que seja acabado a homossexualidade. Veio à tona até uma matéria que dizia: "Psicólogos afirmam que há cura para homossexualidade." Oi????? Porque curar uma pessoa que não tem doença alguma quando o SUS (Sistema Único de Saúde) está precário? Quantas decepções. Visto que hoje é Natal, dia de semear o amor, Jesus diz para amar o próximo como a si mesmo. As pessoas estão amando o próximo ou apenas estão agindo com olhares críticos que fazem com que a humanidade seja cada dia mais distanciada e com mais rivalidades? O que mais

Livro do Dia

O Lado Bom Da Vida - Matthew Quick Oooooi amores, tudo bem? Hoje voltamos com a tag #LivroDoDia e vamos falar de um livro que foi muito criticado por parte dos meus amigos mas que, as minhas amigas do trabalho simplesmente amaram, e eu amei também.  É um livro meio fora do que estamos acostumados a ler mas que também tem seus encantos. A história acontece em torno de Pat Peoples, um ex-professor de educação física que foi parar em uma clínica psiquiátrica por uma atitude cometida por ele no passado cuja ele não se lembra. A única coisa que sabe é que Nikki, sua esposa quis que ficassem um "tempo separados." Pat tenta se lembrar de tudo o que aconteceu antes de ir para o "lugar ruim" mas não obtém muito sucesso. Quando ele sai da clínica vê que seus amigos já possuem filhos e seu time está perdendo, o que piora o humor de seu pai. Ele quer reatar com Nikki mas há umas contingências que ele não sabe o que pode ocorrer. "Uma história comov

Você sabe que encontrou o amor da sua vida quando...

Oi amores, tudo bem?  Vocês perceberam pelos últimos posts que eu ando muito romântica e muito focada no amor, né? Mas tudo isso é porque eu e Felipe vamos noivar!!! Sim, meus amores, iremos NOIVAR! Vocês não têm ideia da minha felicidade! E por este motivo, hoje eu quis falar aqui de coisas que fazem a gente acreditar que encontramos o amor da nossa vida.  Você sabe que encontrou o amor da sua vida quando aceita todas as manias da pessoa, da mais suportável até a mais insuportável. Quando ele olha nos seus olhos e diz que te ama, e o seu estômago enche de borboletas. Quando o sorriso da pessoa é o farol que te guia na escuridão. Quando o abraço é o seu porto seguro. Quando a voz tem a entonação perfeita que faz você sorrir automaticamente sem precisar de esforços. Você sabe que encontrou o amor da sua vida quando a família dele te ama como se você fosse do mesmo sangue que eles. Quando você sente o calor no abraço da sogra, do sogro. Quando os sobrinhos e os irmãos te abr