Pular para o conteúdo principal

Livros para ler em 2017

Minha Lista de Livros


Ooooi amores, tudo bem?
Ontem eu fiz um post sobre a lista de coisas que eu quero fazer em 2017 e um dos meus planos é ler todos os livros da minha listinha que eu vou mostrar para vocês hoje.
Eu comecei a montar minha listinha ontem e tenho váaarias indicações de amigos e o que eu já tô querendo ler tem um tempinho.
Coloquei poucos livros porque eu garanto que, até o final do ano eu vou tá com a lista imensa mas vou atualizando com vocês no meu instagram ou no snapchat. 
Ah, e ia quase me esquecendo: quero fazer um agradecimento às pessoas que estão me acompanhando aqui, em especial à minha irmã caçula que tá me dando um super apoio e a vocês meus leitores queridos <3 
Mas chega de blá blá blá e vamos pra lista! 

Livros para ler em 2017

  1. O Diário de Anne Frank (edição definitiva Otto H. Frank e Mirjan Pressler)
  2. O ano que eu disse sim - Shonda Rhimes
  3. A mágica da arrumação - Marie Kondo
  4. O que me traz alegria - Shondaa Rhimes
  5. Diário de uma vegana - Alana Rox
  6. O diário secreto - Gusta Stockler
  7. Labirinto - Jim Henson
  8. O mínimo que você precisa saber para não ser idiota - Olavo de Carvalho
  9. Sucesso sem segredo - Wagner Dias
  10. Pai rico, pai pobre - Robert Kiyosaki e Sharon Lechter
Os três últimos foi indicado pelo meu melhor amigo <3 e os outros foi indicado no canal da Melina Souza no YouTube (se inscrevam no canal da Melina, ela é um amor) e eu amei as sugestões e acrescentei na minha listinha.
Aqui tá o link do Canal da Mel, deem like e se inscrevam lá! → https://youtu.be/LeFmBrzBhv0 

Amores, por hoje é isso. Um beijão no coração de vocês e amanhã a Sá tá de volta <3 Tchaaau!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser grato muda tudo!

Oi amores, tudo bem com vocês? Eu andei meio sumidinha aqui do blog e hoje eu vou fazer um post sobre Gratidão.  Há umas duas semanas atrás estava indo à Barueri com a minha diretora e estávamos conversando sobre meditação, sobre energias positivas, ansiedade, depressão e toda essa coisa. E eu comentei que fazia meditação antes de dormir algumas vezes e que aquilo me ajudava muito, e ela comentou que nas terapias que ela fazia semanalmente, o terapeuta sugeriu que ela montasse um caderninho de gratidão onde registraria todos os momentos no dia ou na semana na qual fosse grata. E disse que era bom para controlar a ansiedade e qualquer crise depressiva que existisse.  Com essa conversa, passei a pensar: "porque eu não faço o meu caderninho da Gratidão?". Então, na quarta-feira passada resolvi montar o meu caderninho da gratidão. Gente, pode parecer besteira, que estamos voltando naquela fase de pré-adolescente de ter diário (coisa de anos e anos atrás, que os p

Quando a gente ama, a gente cuida.

Tentei evitar o amor durante alguns meses. Eu nunca tinha sentido aquilo, não sabia discernir o que era. Sentia frio na barriga, um medo, tensão, nervosismo, e pensava que estava ficando paranóica. As pessoas insistiam em falar que eu estava amando, mas eu ria. Onde que uma pessoa desapegada que não acreditava em amor, nem em nada ia se apaixonar por alguém? Quanta ironia. Logo eu, apaixonada. É, fui mais uma vítima do amor, como diz a Isabela Freitas "o amor vem para os distraídos" e dessa vez quem se distraiu fui eu. No começo era esquisito, tentei impedir de todas as formas, mas não consegui. Era uma força maior que eu. Claro que eu acreditava que ia ser apenas nos primeiros meses e depois tudo isso ia se esvair e eu ia me libertar desse sentimento que eu não sabia administrar, só que mais uma vez, MISSION FAILED. Passaram-se oito meses e eu ainda sentia o frio na barriga quando ele, meu namorado, chegava em casa. Eu não conseguia conter o sorriso de felicidade. Era

O que é o amor?

AMOR ô/ substantivo masculino 1. forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais. 2. atração baseada no desejo sexual. Amar é relativo. Ninguém pode julgar se a pessoa ama ou não ama um outro alguém, só quem sente pode dizer, mas nem sempre as pessoas conseguem definir o que é AMOR e o que é PAIXÃO.  Amor é um sentimento duradouro. Sentimento puro de quem quer o bem e a felicidade da outra se tiver ou não com você. É batalhar para ver o sorriso no rosto da outra pessoa e se derreter quando ele/a disser "Eu te amo" pela milionésima vez. Amor é aquele sentimento que a gente não consegue definir no começo. É quando você aceita os defeitos do seu companheiro, aquelas manias chatas (tipo roer as unhas). É quando você quer estar junto todos os instantes. É quando você sente saudades 5 minutos depois de ter se despedido. É sonhar com o casamento, com os filhos, com o cachorro, com a cor d