Pular para o conteúdo principal

Resolvi morar sozinha!!!



Ooooi meus amores, tudo bem?
Ontem eu resolvi baixar o Pinterest para ver como que era e tal e adivinhem só quem já está meeeega viciada? Isso mesmo, euzinha aqui rá-rá. Não sei se já contei para vocês mas eu estou com planos de sair da casa dos meus pais daqui uns três anos mais ou menos, mas por que eu cheguei a essa conclusão? Bom, eu tenho sede de independência e ter as coisas do meu jeito. Eu moro numa casa pequena e tenho que dividir o quarto com a minha irmã que é meio rockeirinha e odeia as minhas coisas meigas dentro do quarto. Eu tenho váaarias caixinhas fofas com lacinhos, cor de rosa e toda essa coisa bem meiga, e ela não curte essas coisas. E também que eu já vou estar bem grandinha e vai ser ótimo eu já começar a me preparar.

O que mais me empolgou é que eu ficava me questionando sobre diversas coisas e descobri que meu namorado suuuuper me apoiou e ainda sugeriu o "por que a gente já não vai morar junto?" Bom, se tudo der certo entre eu e ele até lá (e o que tudo indica é que vai dar) já vamos estar com mais ou menos uns 6 anos juntos, já dá pra encarar morar debaixo do mesmo teto que ele rá-rá. 

E o que tudo isso tem a ver com o Pinterest que  eu comecei falando lá no inicio? Pois é meninos e meninas, eu estou separando váaaarias dicas de decoração, personalização e a criação própria de diversos objetos. Eu vi uns portas livros, porta-celular, caneteiro, almofadas, mesas de centro feitas com cabides e mais diversas opções.

Uma coisa que achei bastante legal também no pinterest, é que há tantas frases e dicas motivadoras para quem já está desacreditado de si mesmo, e eu achei super bacana. Tem também dicas para manter uma vida mais saudável, dicas de organização, dicas de como montar uma casa do zero e tem bastante conteúdo de ioga.

Eu já disse para todo mundo que esse ano eu inicio na ioga ou no pilates. Como eu tenho cisto nos pulsos, hipoglicemia e não posso fazer uma série muito longa de exercícios físicos preferi optar por coisas mais tranquila e acho o ioga a minha cara. Eu vou poder ficar mais zen, vai diminuir o estresse e as dores no corpo que eu tanto reclamo.

É gente, eu tenho cara de novinha mas meus condicionamento físico e mental é de uma pessoa de 80 anos. Acho que eu me cobro demais com as coisas, é muita responsabilidade que eu me sobrecarrego sozinha. Meus pais e meu namorado vivem falando pra eu relaxar e ir com calma, mas não dá! Eu simplesmente tenho a necessidade louca de fazer tudo A-G-O-R-A e é complicado.

Mas bem, se vocês quiserem me seguir lá no Pinterest meu nome tá como Sabrina Neves e tem um conteúdo bem legal nas minhas pastas. Um beijão no coração de vocês, até mais!! <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser grato muda tudo!

Oi amores, tudo bem com vocês? Eu andei meio sumidinha aqui do blog e hoje eu vou fazer um post sobre Gratidão.  Há umas duas semanas atrás estava indo à Barueri com a minha diretora e estávamos conversando sobre meditação, sobre energias positivas, ansiedade, depressão e toda essa coisa. E eu comentei que fazia meditação antes de dormir algumas vezes e que aquilo me ajudava muito, e ela comentou que nas terapias que ela fazia semanalmente, o terapeuta sugeriu que ela montasse um caderninho de gratidão onde registraria todos os momentos no dia ou na semana na qual fosse grata. E disse que era bom para controlar a ansiedade e qualquer crise depressiva que existisse.  Com essa conversa, passei a pensar: "porque eu não faço o meu caderninho da Gratidão?". Então, na quarta-feira passada resolvi montar o meu caderninho da gratidão. Gente, pode parecer besteira, que estamos voltando naquela fase de pré-adolescente de ter diário (coisa de anos e anos atrás, que os p

Quando a gente ama, a gente cuida.

Tentei evitar o amor durante alguns meses. Eu nunca tinha sentido aquilo, não sabia discernir o que era. Sentia frio na barriga, um medo, tensão, nervosismo, e pensava que estava ficando paranóica. As pessoas insistiam em falar que eu estava amando, mas eu ria. Onde que uma pessoa desapegada que não acreditava em amor, nem em nada ia se apaixonar por alguém? Quanta ironia. Logo eu, apaixonada. É, fui mais uma vítima do amor, como diz a Isabela Freitas "o amor vem para os distraídos" e dessa vez quem se distraiu fui eu. No começo era esquisito, tentei impedir de todas as formas, mas não consegui. Era uma força maior que eu. Claro que eu acreditava que ia ser apenas nos primeiros meses e depois tudo isso ia se esvair e eu ia me libertar desse sentimento que eu não sabia administrar, só que mais uma vez, MISSION FAILED. Passaram-se oito meses e eu ainda sentia o frio na barriga quando ele, meu namorado, chegava em casa. Eu não conseguia conter o sorriso de felicidade. Era

O que é o amor?

AMOR ô/ substantivo masculino 1. forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais. 2. atração baseada no desejo sexual. Amar é relativo. Ninguém pode julgar se a pessoa ama ou não ama um outro alguém, só quem sente pode dizer, mas nem sempre as pessoas conseguem definir o que é AMOR e o que é PAIXÃO.  Amor é um sentimento duradouro. Sentimento puro de quem quer o bem e a felicidade da outra se tiver ou não com você. É batalhar para ver o sorriso no rosto da outra pessoa e se derreter quando ele/a disser "Eu te amo" pela milionésima vez. Amor é aquele sentimento que a gente não consegue definir no começo. É quando você aceita os defeitos do seu companheiro, aquelas manias chatas (tipo roer as unhas). É quando você quer estar junto todos os instantes. É quando você sente saudades 5 minutos depois de ter se despedido. É sonhar com o casamento, com os filhos, com o cachorro, com a cor d