Pular para o conteúdo principal

"Idealizar muito é o começo de uma grande decepção." - Isabela Freitas

Como diz a deusa Isabela Freitas "aceite uma pessoa como ela é, idealizar muito é o começo de uma grande decepção" e foi o que aconteceu comigo.

Resultado de imagem para rosa a bela e a fera

Eu sei que NADA é perfeito mas eu esperava bem mais do meu namorado. Hoje é aniversário dele e, para não passar em branco, comprei chocolates da Cacau Show e um cartão bem fofo (inclusive, esqueci de tirar foto para mostrar para vocês) mas enfim, eu tentei ser uma namorada prestativa que quer agradar. Eu não sei o que rolou, mas ele ficou meio indiferente, talvez ele esperasse alguma outra coisa, mas eu não sabia o que comprar. 

A minha ideia principal era comprar um suéter na Colombo, mas quando eu fiquei olhando estava imaginando a expressão dele de tipo "pra que ela me deu isso?", por isso recorri para os chocolates, e inclusive, QUASE TODO MUNDO GOSTA DE CHOCOLATE, estou errada?

Eu sei que ele é bem fechado e não gosta de transpor o que está sentindo no momento, mas eu esperava bem mais. Eu não sei se, o fato da minha cunhada estar perto influenciou, só que eu esperava com que ele viesse me desse um abraço caloroso e dissesse: "obrigado meu amor, eu adorei!", ele só disse, obrigada amor, e pronto, ficou por isso. Ah como estou arrependida. Eu sabia que deveria ter marcado apenas um passeio no sábado e já era, estava suficiente, mas eu quis ser presente, me mostrar carinhosa coisa que eu não sou. Ano passado eu simplesmente fiz um texto de feliz aniversário e pronto, e inclusive brigamos no dia, e eu esqueci de dar "feliz aniversário" pessoalmente.

Sabe o que é você estar sofrendo por dentro e ter que mostrar para todos que você está radiante e maravilhosa? Pois é, eu sofro com isso constantemente. Eu não quis estragar o dia dele, eu fiz o meu papel, isso é importante. 

Ok, eu esqueci de mencionar que ele estava atrasado para ir pra faculdade, isso pode ter impactado fortemente no que estou sentindo agora, mas eu não consigo ser assim. Mesmo atrasada eu consigo dar atenção, afeto. Mas nem todos são iguais. E tudo já começa pelo signo.

Parece sina, mas a maioria dos aquarianos que eu conheço (inclusive eu) tem um imã fortíssimo para se relacionar com geminianos, e aí está o ponto chave, o sentimentalismo dos dois são completamente diferentes. O geminiano é bipolar e frio, o aquariano também é frio, mas é sincero, e a sinceridade está presente em TODOS os momentos sem exceções. 

O fato de sermos e signos diferentes, faz com que a gente  passe por muitas turbulências pois, ele é o meu inferno e o meu paraíso astral. Talvez por isso que nos damos tão bem. Brigamos, discutimos mas na mesma hora já estamos lá cheios de dengo. Isso que eu gosto no relacionamento, não fica aquela coisa monótona de: sempre mil maravilhas, ou sempre um inferno. Vivemos nossos altos e baixos, mas somos felizes. 

Resultado de imagem para apaixonado gif

Mas apesar dele ter sido assim, tão indiferente no momento que abriu o pacote, ele veio me trazer em casa e na voz dele tinha o tom de sinceridade no eu te amo. Acho que isso me basta, ele sendo MEU e me dando a atenção que eu preciso. Talvez. 

Isso aqui foi só um desabafo pois eu precisava contar para alguém, e ninguém iria me entender, aliás, ninguém me entende. 

Gente, eu estou meio sumidinha aqui do blog mas é que ando muito sem inspiração para postar, minha vida tá um tanto corrida, mas estou assimilando tudo e em breve eu volto com novidades para contar pra vocês.

Um  beijão! ♥


                               Resultado de imagem para gratidão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser grato muda tudo!

Oi amores, tudo bem com vocês? Eu andei meio sumidinha aqui do blog e hoje eu vou fazer um post sobre Gratidão.  Há umas duas semanas atrás estava indo à Barueri com a minha diretora e estávamos conversando sobre meditação, sobre energias positivas, ansiedade, depressão e toda essa coisa. E eu comentei que fazia meditação antes de dormir algumas vezes e que aquilo me ajudava muito, e ela comentou que nas terapias que ela fazia semanalmente, o terapeuta sugeriu que ela montasse um caderninho de gratidão onde registraria todos os momentos no dia ou na semana na qual fosse grata. E disse que era bom para controlar a ansiedade e qualquer crise depressiva que existisse.  Com essa conversa, passei a pensar: "porque eu não faço o meu caderninho da Gratidão?". Então, na quarta-feira passada resolvi montar o meu caderninho da gratidão. Gente, pode parecer besteira, que estamos voltando naquela fase de pré-adolescente de ter diário (coisa de anos e anos atrás, que os p

Quando a gente ama, a gente cuida.

Tentei evitar o amor durante alguns meses. Eu nunca tinha sentido aquilo, não sabia discernir o que era. Sentia frio na barriga, um medo, tensão, nervosismo, e pensava que estava ficando paranóica. As pessoas insistiam em falar que eu estava amando, mas eu ria. Onde que uma pessoa desapegada que não acreditava em amor, nem em nada ia se apaixonar por alguém? Quanta ironia. Logo eu, apaixonada. É, fui mais uma vítima do amor, como diz a Isabela Freitas "o amor vem para os distraídos" e dessa vez quem se distraiu fui eu. No começo era esquisito, tentei impedir de todas as formas, mas não consegui. Era uma força maior que eu. Claro que eu acreditava que ia ser apenas nos primeiros meses e depois tudo isso ia se esvair e eu ia me libertar desse sentimento que eu não sabia administrar, só que mais uma vez, MISSION FAILED. Passaram-se oito meses e eu ainda sentia o frio na barriga quando ele, meu namorado, chegava em casa. Eu não conseguia conter o sorriso de felicidade. Era

O que é o amor?

AMOR ô/ substantivo masculino 1. forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais. 2. atração baseada no desejo sexual. Amar é relativo. Ninguém pode julgar se a pessoa ama ou não ama um outro alguém, só quem sente pode dizer, mas nem sempre as pessoas conseguem definir o que é AMOR e o que é PAIXÃO.  Amor é um sentimento duradouro. Sentimento puro de quem quer o bem e a felicidade da outra se tiver ou não com você. É batalhar para ver o sorriso no rosto da outra pessoa e se derreter quando ele/a disser "Eu te amo" pela milionésima vez. Amor é aquele sentimento que a gente não consegue definir no começo. É quando você aceita os defeitos do seu companheiro, aquelas manias chatas (tipo roer as unhas). É quando você quer estar junto todos os instantes. É quando você sente saudades 5 minutos depois de ter se despedido. É sonhar com o casamento, com os filhos, com o cachorro, com a cor d