Pular para o conteúdo principal

As reviravoltas que o mundo dá

É incrível como basta uma atitude simples para nossa vida virar de ponta cabeça. Depois que eu terminei o meu namoro estou muito mais leve e muito mais feliz. Sabe quando você descobre que a sua felicidade só depende de você? Pois é.

Chora Que Eu Te Escuto!

Eu odiava sair sozinha para os lugares, sentia como se estivesse incompleta e sempre dava um jeito de levar alguém comigo até que, na quarta-feira(23) fui ao shopping sozinha. Era aniversário da minha irmã e eu precisava ir até lá para comprar algo. 

Cheguei no shopping andei pelas lojas procurando algo mas não obtive sucesso nas buscas. Até que cansei de andar e resolvi tomar um sorvete sozinha. Simplesmente pedi, sentei à mesa na praça de alimentação e fiquei observando as pessoas ao meu redor. O que tem de pessoas felizes no mundo, é contagiante. 

Depois, decidi que compraria um livro que ela estava muito ansiosa para ler e fui em busca da livraria. Teve até um acontecimento engraçado antes de eu encontrar a livraria. Uma senhora estava passeando com o seu poodle no shopping e não sei como ela fez a proeza de pisar no cachorro. Eu estava distraída mexendo no celular quando o cachorro dá um grito ensurdecedor, eu dei um pulo que as vendedoras do quiosque da Eudora riram de mim. Até hoje estou pensando como aquela senhora conseguiu pisar no cachorro (rá-rá). 

Mas enfim, encontrei a livraria e comprei o livro. Pedi à moça que fizesse um embrulho bonito e comprei um cartão no qual escrevi uma mensagem fofa de "irmã coruja" (rs). 

Neste meio tempo estava conversando com um crush de anos. A gente sempre era interessado um no outro mas nunca dava certo pois um de nós começava a namorar, até que o boy foi inteligente e me mandou mensagem depois que mudei o meu status no Facebook para "solteira". 

Estávamos conversando e combinamos de encontrar no shopping. Ele chegou, nos cumprimentamos e ficamos discutindo para decidir o que iríamos comer. Andamos a praça de alimentação e decidimos comer temaki, e gente vocês não vão acreditar, eu estava morrendo de vontade de comer temaki. Vocês tinham que ver minha carinha de feliz rá-rá. 

Comemos, ficamos conversando um pouco e depois decidimos ir embora. 

Na volta eu fiquei pensando como é engraçada as reviravoltas que o mundo dá. Eu tomei coragem de sentar sozinha em uma praça de alimentação e ficar observando as pessoas à minha volta, reencontrei um crush de anos (mais de 4 anos), estamos "nos conhecendo", e aqui estou eu, solteira, me sentindo completa e conhecendo gente nova. A vida que sempre sonhei. 

Estou me sentindo um pouco mais fria com relação à sentimentos. Não consigo mais sentir aquele friozinho na barriga, aquele sentimento de ansiedade para ver a pessoa, estou apenas vivendo um dia de cada vez. 

#frases #divulga #smile #segueaqui #like #ler #happy #sorriso #day #diversidade #tempo #leitura #variasfrases #brazil #reflexao #amor…

Resolvi seguir o caminho de Jesus, onde Maria é o meu guia, o meu GPS. Não irei mais tomar as atitudes por minha conta, tudo acontecerá no Kairós de Deus, e que a Metanoia haja em mim, pois estou me empenhando para isso. 

Que todos sejamos capazes de enxergar que somos a nossa própria felicidade e o maior amor de nossas vidas. 

Um beijo! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser grato muda tudo!

Oi amores, tudo bem com vocês? Eu andei meio sumidinha aqui do blog e hoje eu vou fazer um post sobre Gratidão.  Há umas duas semanas atrás estava indo à Barueri com a minha diretora e estávamos conversando sobre meditação, sobre energias positivas, ansiedade, depressão e toda essa coisa. E eu comentei que fazia meditação antes de dormir algumas vezes e que aquilo me ajudava muito, e ela comentou que nas terapias que ela fazia semanalmente, o terapeuta sugeriu que ela montasse um caderninho de gratidão onde registraria todos os momentos no dia ou na semana na qual fosse grata. E disse que era bom para controlar a ansiedade e qualquer crise depressiva que existisse.  Com essa conversa, passei a pensar: "porque eu não faço o meu caderninho da Gratidão?". Então, na quarta-feira passada resolvi montar o meu caderninho da gratidão. Gente, pode parecer besteira, que estamos voltando naquela fase de pré-adolescente de ter diário (coisa de anos e anos atrás, que os p

Quando a gente ama, a gente cuida.

Tentei evitar o amor durante alguns meses. Eu nunca tinha sentido aquilo, não sabia discernir o que era. Sentia frio na barriga, um medo, tensão, nervosismo, e pensava que estava ficando paranóica. As pessoas insistiam em falar que eu estava amando, mas eu ria. Onde que uma pessoa desapegada que não acreditava em amor, nem em nada ia se apaixonar por alguém? Quanta ironia. Logo eu, apaixonada. É, fui mais uma vítima do amor, como diz a Isabela Freitas "o amor vem para os distraídos" e dessa vez quem se distraiu fui eu. No começo era esquisito, tentei impedir de todas as formas, mas não consegui. Era uma força maior que eu. Claro que eu acreditava que ia ser apenas nos primeiros meses e depois tudo isso ia se esvair e eu ia me libertar desse sentimento que eu não sabia administrar, só que mais uma vez, MISSION FAILED. Passaram-se oito meses e eu ainda sentia o frio na barriga quando ele, meu namorado, chegava em casa. Eu não conseguia conter o sorriso de felicidade. Era

O que é o amor?

AMOR ô/ substantivo masculino 1. forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais. 2. atração baseada no desejo sexual. Amar é relativo. Ninguém pode julgar se a pessoa ama ou não ama um outro alguém, só quem sente pode dizer, mas nem sempre as pessoas conseguem definir o que é AMOR e o que é PAIXÃO.  Amor é um sentimento duradouro. Sentimento puro de quem quer o bem e a felicidade da outra se tiver ou não com você. É batalhar para ver o sorriso no rosto da outra pessoa e se derreter quando ele/a disser "Eu te amo" pela milionésima vez. Amor é aquele sentimento que a gente não consegue definir no começo. É quando você aceita os defeitos do seu companheiro, aquelas manias chatas (tipo roer as unhas). É quando você quer estar junto todos os instantes. É quando você sente saudades 5 minutos depois de ter se despedido. É sonhar com o casamento, com os filhos, com o cachorro, com a cor d