Pular para o conteúdo principal

Você sabe que encontrou o amor da sua vida quando...

Oi amores, tudo bem? 

Vocês perceberam pelos últimos posts que eu ando muito romântica e muito focada no amor, né? Mas tudo isso é porque eu e Felipe vamos noivar!!! Sim, meus amores, iremos NOIVAR! Vocês não têm ideia da minha felicidade! E por este motivo, hoje eu quis falar aqui de coisas que fazem a gente acreditar que encontramos o amor da nossa vida. 

Você sabe que encontrou o amor da sua vida quando aceita todas as manias da pessoa, da mais suportável até a mais insuportável. Quando ele olha nos seus olhos e diz que te ama, e o seu estômago enche de borboletas. Quando o sorriso da pessoa é o farol que te guia na escuridão. Quando o abraço é o seu porto seguro. Quando a voz tem a entonação perfeita que faz você sorrir automaticamente sem precisar de esforços.

Você sabe que encontrou o amor da sua vida quando a família dele te ama como se você fosse do mesmo sangue que eles. Quando você sente o calor no abraço da sogra, do sogro. Quando os sobrinhos e os irmãos te abraçam e fazem você se sentir amada. 

Você sabe que encontrou o amor da sua vida quando você não vê a hora de chegar fim de semana e poder ficar deitada com ele o dia inteirinho, sentindo ele fazer cafuné em você e dizer o quanto te ama enquanto os olhos brilham como dois faróis. 

Você sabe que encontrou o amor da sua vida quando o hobby de vocês é ficar sentados discutindo sobre os gastos que deve cortar para conseguir juntar dinheiro para o noivado, para a casa, para a mobília, para o casamento. Quando ficam discutindo o nome dos filhos sem ao menos ter a suspeita da gravidez. É quando você já tem o nome do filho escolhido: Liz. 

Eu sei que encontrei o amor da minha vida porque tudo o que eu escrevi acima encontrei no Felipe. No caminho para o trabalho passo em frente à várias lojas de móveis planejados, e fico anotando tudo, pensando em quando nós tivermos que sair para comprar a mobília da nossa casa. Quando vamos na Americanas vocês precisam ver: nós ficamos olhando os utensílios de cozinha e já decidimos que será tudo vermelho. Do conjunto de panelas com a tampa de vidro ao liquidificador. 

Descobri que encontrei o amor da minha vida quando estava lendo um texto romântico no Facebook, via os posts fofos e várias oportunidades de viajar e só me vinha ele na cabeça. Descobri que encontrei o amor da minha vida quando o sentimento gritava no meu peito e eu me declarei para ele sem medo da resposta, sem medo do que poderia acontecer dali para frente. Descobri que encontrei o amor da minha vida quando ele me convidou para ficar, e disse que nunca mais vai me deixar ir. Quero ancorar no amor dele, só ele e mais ninguém pode me trazer a felicidade de um amor tranquilo. 

Descobri que encontrei o amor da minha vida quando eu vi que sem ele a minha vida não tinha graça. Tudo era sem cor. Eu era vazia. Ele é quem me transborda de amor, de felicidade, de alegrias, de sonhos. E é com ele que vou casar. Construiremos nossa casa, nossa família, nossos sonhos e o nosso lar será repleto de amor. 

O amor é a base de tudo. 

Prometemos que sempre olharemos pro nosso ponto de partida. O nosso 11 de agosto, onde tudo começou. E quando o sentimento começar se esvair, iremos nos lembrar de cada momento que fez com que nos apaixonássemos. 

E esse é o segredo. Independente da situação, foque sempre no seu ponto de partida e vá atrás da sua felicidade. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser grato muda tudo!

Oi amores, tudo bem com vocês? Eu andei meio sumidinha aqui do blog e hoje eu vou fazer um post sobre Gratidão.  Há umas duas semanas atrás estava indo à Barueri com a minha diretora e estávamos conversando sobre meditação, sobre energias positivas, ansiedade, depressão e toda essa coisa. E eu comentei que fazia meditação antes de dormir algumas vezes e que aquilo me ajudava muito, e ela comentou que nas terapias que ela fazia semanalmente, o terapeuta sugeriu que ela montasse um caderninho de gratidão onde registraria todos os momentos no dia ou na semana na qual fosse grata. E disse que era bom para controlar a ansiedade e qualquer crise depressiva que existisse.  Com essa conversa, passei a pensar: "porque eu não faço o meu caderninho da Gratidão?". Então, na quarta-feira passada resolvi montar o meu caderninho da gratidão. Gente, pode parecer besteira, que estamos voltando naquela fase de pré-adolescente de ter diário (coisa de anos e anos atrás, que os p

Quando a gente ama, a gente cuida.

Tentei evitar o amor durante alguns meses. Eu nunca tinha sentido aquilo, não sabia discernir o que era. Sentia frio na barriga, um medo, tensão, nervosismo, e pensava que estava ficando paranóica. As pessoas insistiam em falar que eu estava amando, mas eu ria. Onde que uma pessoa desapegada que não acreditava em amor, nem em nada ia se apaixonar por alguém? Quanta ironia. Logo eu, apaixonada. É, fui mais uma vítima do amor, como diz a Isabela Freitas "o amor vem para os distraídos" e dessa vez quem se distraiu fui eu. No começo era esquisito, tentei impedir de todas as formas, mas não consegui. Era uma força maior que eu. Claro que eu acreditava que ia ser apenas nos primeiros meses e depois tudo isso ia se esvair e eu ia me libertar desse sentimento que eu não sabia administrar, só que mais uma vez, MISSION FAILED. Passaram-se oito meses e eu ainda sentia o frio na barriga quando ele, meu namorado, chegava em casa. Eu não conseguia conter o sorriso de felicidade. Era

O que é o amor?

AMOR ô/ substantivo masculino 1. forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais. 2. atração baseada no desejo sexual. Amar é relativo. Ninguém pode julgar se a pessoa ama ou não ama um outro alguém, só quem sente pode dizer, mas nem sempre as pessoas conseguem definir o que é AMOR e o que é PAIXÃO.  Amor é um sentimento duradouro. Sentimento puro de quem quer o bem e a felicidade da outra se tiver ou não com você. É batalhar para ver o sorriso no rosto da outra pessoa e se derreter quando ele/a disser "Eu te amo" pela milionésima vez. Amor é aquele sentimento que a gente não consegue definir no começo. É quando você aceita os defeitos do seu companheiro, aquelas manias chatas (tipo roer as unhas). É quando você quer estar junto todos os instantes. É quando você sente saudades 5 minutos depois de ter se despedido. É sonhar com o casamento, com os filhos, com o cachorro, com a cor d