Pular para o conteúdo principal

Positividade sempre!

Oooooi amores, tudo bem?

Tem dias que parece que tudo, tudinho mesmo, dá certo na sua vida. Ok, nem tudo. Mas tem dias que nada estraga o seu humor. Pode seu cabelo não colaborar, chover, você ter que andar o dobro só porque pegou o ônibus errado ou uma pessoa soltar uma piadinha sem graça. Tem dias que são assim, coloridos, lindos.

E hoje meu dia foi assim. Tive que ir pro curso de manhã e eu não tinha arrumado nadinha, tava tudo uma desordem. Meu cabelo tava sujo então tive que prender. Maquiagem usei a de sempre: lápis, muuuuuito rímel e batom (e eu não tirei foto, como assim?). Eu uso os produtos da O boticário e da Vult Cosméticos, que são minhas marcas queridinhas, amanhã eu faço um post de beleza, prometo pra vocês.

Mas bem, consegui fazer a aula de Gestão direitinho e fui pro centro da minha cidade resolver a questão do meu dentista e já falei aqui uma vez e vou falar de novo: EU TENHO OS MELHORES DENTISTAS DO MUNDOO! Primeiro fui marcar o periodontista com o doutor Luiz Fernando e depois a cirurgia do quarto e último dente do ciso (graças a Deus) com o doutor Sérgio e gente, ele é um amoooor (mais ainda que o dr. Fernando, até porque né, ele me conhece há mais de um ano rá-rá) e eu comi bolacha com ele e ficamos conversando um tempinho hahaha. Eles me tratam com um carinho tão grande, e é fofo porque eles me chamam de Sá. E amo pessoas que me chamam de Sá, me tranquilizam, eu sinto empatia. 

Acontece que, eu estou pensando em me especializar aqui no blog, para fazer postagens com um único objetivo ao invés de desfocar os assuntos. Mas é que eu tenho tanto carinho por vocês que eu gosto de contar tudo pra vocês, seja uma crise de ansiedade, uma conquista ou uma coisa que esteja me chateando. Eu sinto vocês como meus melhores amigos que eu posso falar o que eu quiser e vocês vão estar aqui, lendo.

Amores, semana que vem minha rotina vai ser mais corrida mas não vou deixar de publicar aqui para vocês, seja um post bem curtinho ou não, mas eu vou tentar me dedicar mais. Quero que vocês me sigam no Instagram, vou deixar o link no final desse post. Lá eu publico um pouco a minha rotina e vocês vão ficar ainda mais pertinho de mim. <3

Eu sei que não sou boa em fazer postagens em blog mas eu vou aprendendo. Eu passei a vida toda criando manchetes de jornal e escrevendo artigos jornalísticos, aqui eu quero ter uma conversa mais descontraída com leitores que eu tenho tanto carinho. 

Lembrando que amanhã tem um post diferenciado falando de make e dos meus produtinhos que tenho em casa, se quiserem eu faço vídeo no YouTube também rá-rá. Me deem opiniões, me ajudaria muitoooo!

Um graaaande beijo e até amanhã! <3


Link do meu instagram: instagram.com/_saneves ← Me sigam lá 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser grato muda tudo!

Oi amores, tudo bem com vocês? Eu andei meio sumidinha aqui do blog e hoje eu vou fazer um post sobre Gratidão.  Há umas duas semanas atrás estava indo à Barueri com a minha diretora e estávamos conversando sobre meditação, sobre energias positivas, ansiedade, depressão e toda essa coisa. E eu comentei que fazia meditação antes de dormir algumas vezes e que aquilo me ajudava muito, e ela comentou que nas terapias que ela fazia semanalmente, o terapeuta sugeriu que ela montasse um caderninho de gratidão onde registraria todos os momentos no dia ou na semana na qual fosse grata. E disse que era bom para controlar a ansiedade e qualquer crise depressiva que existisse.  Com essa conversa, passei a pensar: "porque eu não faço o meu caderninho da Gratidão?". Então, na quarta-feira passada resolvi montar o meu caderninho da gratidão. Gente, pode parecer besteira, que estamos voltando naquela fase de pré-adolescente de ter diário (coisa de anos e anos atrás, que os p

Quando a gente ama, a gente cuida.

Tentei evitar o amor durante alguns meses. Eu nunca tinha sentido aquilo, não sabia discernir o que era. Sentia frio na barriga, um medo, tensão, nervosismo, e pensava que estava ficando paranóica. As pessoas insistiam em falar que eu estava amando, mas eu ria. Onde que uma pessoa desapegada que não acreditava em amor, nem em nada ia se apaixonar por alguém? Quanta ironia. Logo eu, apaixonada. É, fui mais uma vítima do amor, como diz a Isabela Freitas "o amor vem para os distraídos" e dessa vez quem se distraiu fui eu. No começo era esquisito, tentei impedir de todas as formas, mas não consegui. Era uma força maior que eu. Claro que eu acreditava que ia ser apenas nos primeiros meses e depois tudo isso ia se esvair e eu ia me libertar desse sentimento que eu não sabia administrar, só que mais uma vez, MISSION FAILED. Passaram-se oito meses e eu ainda sentia o frio na barriga quando ele, meu namorado, chegava em casa. Eu não conseguia conter o sorriso de felicidade. Era

O que é o amor?

AMOR ô/ substantivo masculino 1. forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais. 2. atração baseada no desejo sexual. Amar é relativo. Ninguém pode julgar se a pessoa ama ou não ama um outro alguém, só quem sente pode dizer, mas nem sempre as pessoas conseguem definir o que é AMOR e o que é PAIXÃO.  Amor é um sentimento duradouro. Sentimento puro de quem quer o bem e a felicidade da outra se tiver ou não com você. É batalhar para ver o sorriso no rosto da outra pessoa e se derreter quando ele/a disser "Eu te amo" pela milionésima vez. Amor é aquele sentimento que a gente não consegue definir no começo. É quando você aceita os defeitos do seu companheiro, aquelas manias chatas (tipo roer as unhas). É quando você quer estar junto todos os instantes. É quando você sente saudades 5 minutos depois de ter se despedido. É sonhar com o casamento, com os filhos, com o cachorro, com a cor d