Pular para o conteúdo principal

"O mundo não é uma fábrica de realização de desejos." - A culpa é das estrelas

Ooooi amores, tudo bem?

Infelizmente nem tudo o que queremos se realiza tão fácil assim, muitas vezes o universo conspira contra para nos privar de algo e não entendemos, eu particularmente não entendo. Neste momento era pra eu estar em um barzinho com os meus amigos, na despedida do meu ex-chefe que vai se aposentar, mas aqui em São Paulo as coisas saíram do meu controle. Choveu pra caramba e não consegui sair de casa. Resultado: estou frustrada.

Eu estou há meses sem sair com meus amigos, e ainda coisa que lateja na minha cabeça é: "sua conta está entrando no vermelho", "você é uma idiota que não tem amigos para se divertir", "uma bonequinha de todos". Depressiva? Talvez. Meu, eu só queria ser eu. Independente, sociável... Mas não rolou.

Estão me dizendo que eu vou na próxima vez, mas eu não vou. Eu vou trabalhar até as 21hrs, não vai rolar chegar quando todo mundo estiver saindo. As coisas saíram do meu controle, vou ter que abrir mão de sair com meus amigos por causa do trabalho. Pelo menos vou estar trabalhando.

Realmente 2017 está sendo bem diferente do que eu havia planejado no início do ano. Eu planejei iniciar a faculdade, começar a trabalhar em um escritório de contabilidade ou advocacia, tirar minha CNH, entre outros planos. Sonhadora como sempre.

Mas voltando a falar da festinha que eu estou perdendo, eu estou bem chateada. Queria rever uma pessoa em especial, atualizar nossos assuntos, contar coisas novas que eu aprendi... A melhor pessoa do mundo para conversar que, só de abrir a boca eu já absorvo todos os conhecimentos que ele me fala. É uma pessoa que agradeço a Deus por ter colocado na minha vida, é extremamente especial para mim.

Engraçado que, carinho é um sentimento que surge do nada e toma conta da gente. Seja para conversar sobre assuntos da atualidade, economia ou assuntos aleatórios, tem uma certa importância. Eu tenho que marcar de tomar uma cerveja ou qualquer outra coisa com ele, acho que seria a única pessoa que me tranquilizaria. Sinceramente, seria sim a única pessoa.

Muitos vêem uma segunda intenção, deve existir com certeza, mas tem uma pureza no olhar que é inexplicável, um carinho ao compartilhar a cerveja, e a atenção em cada palavra dita. Parece conto de fadas.

Ás vezes me pergunto: "que merda que eu tô fazendo da minha vida", porque perco umas oportunidades tão bobas, que talvez seja o ingresso para a felicidade recíproca, mas tenho medo de me arrepender. Coisas de Sabrina.

Bom amores, consegui escrever para vocês hoje, mesmo que foi de um assunto meio desfocado. Acredito que amanhã terei mais coisas para contar para vocês. Um grande beijo, e a Sá volta depois! <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para 2018

Esta é a última semana de 2017. Um ano de numerologia 1 (segundo um post que eu vi no Pinterest), que foi um pouco conturbado. Teve uma série de tragédias, preconceitos tanto racial quanto sexual (questão dos homofóbicos), homicídios e latrocínios. Jovens que estão seguindo um rumo completamente adverso do que realmente deveria seguir. Não estou falando de opção sexual, isso não! Estou falando de política. Jovens que pedem a volta da ditadura, que exigem que seja acabado a homossexualidade. Veio à tona até uma matéria que dizia: "Psicólogos afirmam que há cura para homossexualidade." Oi????? Porque curar uma pessoa que não tem doença alguma quando o SUS (Sistema Único de Saúde) está precário? Quantas decepções. Visto que hoje é Natal, dia de semear o amor, Jesus diz para amar o próximo como a si mesmo. As pessoas estão amando o próximo ou apenas estão agindo com olhares críticos que fazem com que a humanidade seja cada dia mais distanciada e com mais rivalidades? O que mais

Livro do Dia

O Lado Bom Da Vida - Matthew Quick Oooooi amores, tudo bem? Hoje voltamos com a tag #LivroDoDia e vamos falar de um livro que foi muito criticado por parte dos meus amigos mas que, as minhas amigas do trabalho simplesmente amaram, e eu amei também.  É um livro meio fora do que estamos acostumados a ler mas que também tem seus encantos. A história acontece em torno de Pat Peoples, um ex-professor de educação física que foi parar em uma clínica psiquiátrica por uma atitude cometida por ele no passado cuja ele não se lembra. A única coisa que sabe é que Nikki, sua esposa quis que ficassem um "tempo separados." Pat tenta se lembrar de tudo o que aconteceu antes de ir para o "lugar ruim" mas não obtém muito sucesso. Quando ele sai da clínica vê que seus amigos já possuem filhos e seu time está perdendo, o que piora o humor de seu pai. Ele quer reatar com Nikki mas há umas contingências que ele não sabe o que pode ocorrer. "Uma história comov

Você sabe que encontrou o amor da sua vida quando...

Oi amores, tudo bem?  Vocês perceberam pelos últimos posts que eu ando muito romântica e muito focada no amor, né? Mas tudo isso é porque eu e Felipe vamos noivar!!! Sim, meus amores, iremos NOIVAR! Vocês não têm ideia da minha felicidade! E por este motivo, hoje eu quis falar aqui de coisas que fazem a gente acreditar que encontramos o amor da nossa vida.  Você sabe que encontrou o amor da sua vida quando aceita todas as manias da pessoa, da mais suportável até a mais insuportável. Quando ele olha nos seus olhos e diz que te ama, e o seu estômago enche de borboletas. Quando o sorriso da pessoa é o farol que te guia na escuridão. Quando o abraço é o seu porto seguro. Quando a voz tem a entonação perfeita que faz você sorrir automaticamente sem precisar de esforços. Você sabe que encontrou o amor da sua vida quando a família dele te ama como se você fosse do mesmo sangue que eles. Quando você sente o calor no abraço da sogra, do sogro. Quando os sobrinhos e os irmãos te abr