Pular para o conteúdo principal

Positividade sempre!

Oooooi amores, tudo bem?

Tem dias que parece que tudo, tudinho mesmo, dá certo na sua vida. Ok, nem tudo. Mas tem dias que nada estraga o seu humor. Pode seu cabelo não colaborar, chover, você ter que andar o dobro só porque pegou o ônibus errado ou uma pessoa soltar uma piadinha sem graça. Tem dias que são assim, coloridos, lindos.

E hoje meu dia foi assim. Tive que ir pro curso de manhã e eu não tinha arrumado nadinha, tava tudo uma desordem. Meu cabelo tava sujo então tive que prender. Maquiagem usei a de sempre: lápis, muuuuuito rímel e batom (e eu não tirei foto, como assim?). Eu uso os produtos da O boticário e da Vult Cosméticos, que são minhas marcas queridinhas, amanhã eu faço um post de beleza, prometo pra vocês.

Mas bem, consegui fazer a aula de Gestão direitinho e fui pro centro da minha cidade resolver a questão do meu dentista e já falei aqui uma vez e vou falar de novo: EU TENHO OS MELHORES DENTISTAS DO MUNDOO! Primeiro fui marcar o periodontista com o doutor Luiz Fernando e depois a cirurgia do quarto e último dente do ciso (graças a Deus) com o doutor Sérgio e gente, ele é um amoooor (mais ainda que o dr. Fernando, até porque né, ele me conhece há mais de um ano rá-rá) e eu comi bolacha com ele e ficamos conversando um tempinho hahaha. Eles me tratam com um carinho tão grande, e é fofo porque eles me chamam de Sá. E amo pessoas que me chamam de Sá, me tranquilizam, eu sinto empatia. 

Acontece que, eu estou pensando em me especializar aqui no blog, para fazer postagens com um único objetivo ao invés de desfocar os assuntos. Mas é que eu tenho tanto carinho por vocês que eu gosto de contar tudo pra vocês, seja uma crise de ansiedade, uma conquista ou uma coisa que esteja me chateando. Eu sinto vocês como meus melhores amigos que eu posso falar o que eu quiser e vocês vão estar aqui, lendo.

Amores, semana que vem minha rotina vai ser mais corrida mas não vou deixar de publicar aqui para vocês, seja um post bem curtinho ou não, mas eu vou tentar me dedicar mais. Quero que vocês me sigam no Instagram, vou deixar o link no final desse post. Lá eu publico um pouco a minha rotina e vocês vão ficar ainda mais pertinho de mim. <3

Eu sei que não sou boa em fazer postagens em blog mas eu vou aprendendo. Eu passei a vida toda criando manchetes de jornal e escrevendo artigos jornalísticos, aqui eu quero ter uma conversa mais descontraída com leitores que eu tenho tanto carinho. 

Lembrando que amanhã tem um post diferenciado falando de make e dos meus produtinhos que tenho em casa, se quiserem eu faço vídeo no YouTube também rá-rá. Me deem opiniões, me ajudaria muitoooo!

Um graaaande beijo e até amanhã! <3


Link do meu instagram: instagram.com/_saneves ← Me sigam lá 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para 2018

Esta é a última semana de 2017. Um ano de numerologia 1 (segundo um post que eu vi no Pinterest), que foi um pouco conturbado. Teve uma série de tragédias, preconceitos tanto racial quanto sexual (questão dos homofóbicos), homicídios e latrocínios. Jovens que estão seguindo um rumo completamente adverso do que realmente deveria seguir. Não estou falando de opção sexual, isso não! Estou falando de política. Jovens que pedem a volta da ditadura, que exigem que seja acabado a homossexualidade. Veio à tona até uma matéria que dizia: "Psicólogos afirmam que há cura para homossexualidade." Oi????? Porque curar uma pessoa que não tem doença alguma quando o SUS (Sistema Único de Saúde) está precário? Quantas decepções. Visto que hoje é Natal, dia de semear o amor, Jesus diz para amar o próximo como a si mesmo. As pessoas estão amando o próximo ou apenas estão agindo com olhares críticos que fazem com que a humanidade seja cada dia mais distanciada e com mais rivalidades? O que mais

Livro do Dia

O Lado Bom Da Vida - Matthew Quick Oooooi amores, tudo bem? Hoje voltamos com a tag #LivroDoDia e vamos falar de um livro que foi muito criticado por parte dos meus amigos mas que, as minhas amigas do trabalho simplesmente amaram, e eu amei também.  É um livro meio fora do que estamos acostumados a ler mas que também tem seus encantos. A história acontece em torno de Pat Peoples, um ex-professor de educação física que foi parar em uma clínica psiquiátrica por uma atitude cometida por ele no passado cuja ele não se lembra. A única coisa que sabe é que Nikki, sua esposa quis que ficassem um "tempo separados." Pat tenta se lembrar de tudo o que aconteceu antes de ir para o "lugar ruim" mas não obtém muito sucesso. Quando ele sai da clínica vê que seus amigos já possuem filhos e seu time está perdendo, o que piora o humor de seu pai. Ele quer reatar com Nikki mas há umas contingências que ele não sabe o que pode ocorrer. "Uma história comov

Você sabe que encontrou o amor da sua vida quando...

Oi amores, tudo bem?  Vocês perceberam pelos últimos posts que eu ando muito romântica e muito focada no amor, né? Mas tudo isso é porque eu e Felipe vamos noivar!!! Sim, meus amores, iremos NOIVAR! Vocês não têm ideia da minha felicidade! E por este motivo, hoje eu quis falar aqui de coisas que fazem a gente acreditar que encontramos o amor da nossa vida.  Você sabe que encontrou o amor da sua vida quando aceita todas as manias da pessoa, da mais suportável até a mais insuportável. Quando ele olha nos seus olhos e diz que te ama, e o seu estômago enche de borboletas. Quando o sorriso da pessoa é o farol que te guia na escuridão. Quando o abraço é o seu porto seguro. Quando a voz tem a entonação perfeita que faz você sorrir automaticamente sem precisar de esforços. Você sabe que encontrou o amor da sua vida quando a família dele te ama como se você fosse do mesmo sangue que eles. Quando você sente o calor no abraço da sogra, do sogro. Quando os sobrinhos e os irmãos te abr